top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Sebrae oferece cursos preparatórios com foco na COP-30 em Belém

Trabalhadores de diversos setores poderão juntar conhecimento para melhora no atendimento ao cliente



Taxistas, motoristas de aplicativos, empresários e colaboradores de estabelecimentos de hospedagem, bares, restaurantes e outros profissionais têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e aperfeiçoar seu atendimento por meio de seis cursos com foco na COP 30, oferecidos pelo Sebrae no Pará, em Belém.


As capacitações são totalmente gratuitas e presenciais. As inscrições estão abertas na loja virtual do Sebrae na internet: pa.loja.sebrae.com.br. As capacitações estão inseridas nos eixos que a instituição abordará para a COP 30: mobilidade, alimentos e bebidas e hospitalidade e economia criativa.


Na área da mobilidade, estão disponíveis três cursos destinados a taxistas e motoristas de aplicativos. Eles têm como objetivo o aprimoramento do atendimento, o ensino de critérios essenciais para oferecer um serviço de qualidade e proporcionar conhecimento sobre a importância do meio ambiente, sustentabilidade e preservação ambiental.


11 de março

  • 18h – COP 30 Técnicas de Comunicação e Atendimento ao Cliente para Condutores

12 de março

  • 18h – COP 30 – Educação Ambiental para Condutores

13 de março

  • 18h – COP 30 – Critérios Essenciais para Prestação de Serviços de Qualidade


No eixo de alimentos e bebidas, dois cursos oferecerão orientações e passo a passo sobre como montar ou expandir um negócio de maneira planejada e estruturada, com o mínimo de riscos e incertezas. O outro curso tem como objetivo capacitar os estabelecimentos para receberem os turistas da melhor maneira possível.


11 e 12 de março

  • Horário a definir – COP 30 – Comece a elaborar seu plano de negócios

13 de março

  • 18h – COP 30 Faça do atendimento uma ótima experiência


Hospitalidade

No mês de abril, outra capacitação que abrirá vagas, é o Tour de Experiência COP30 – Sebrae Sebrae capacita empreendedores e seus funcionários para bem atender turistas. Essa iniciativa, em parceria com a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens (PA), tem como objetivo capacitar comerciários, profissionais de mobilidade, colaboradores de estabelecimentos de hospedagem e alimentação, e outros profissionais para conhecerem melhor alguns pontos turísticos de Belém, e assim, orientar os turistas da melhor maneira possível.


2 de abril

  • 9h – Tour de Experiência COP30 – Sebrae – Sebrae


Todas as capacitações serão ministradas presencialmente no endereço: Rua municipalidade, 1461, Umarizal, Belém.


Agência Sebrae de notícias


Leia Mais:

Komentarze


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page