top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Restaurante Bliss receberá evento exclusivo da plataforma Belém Negócios

O novo restaurante Bliss receberá o evento de comemoração dos três anos da plataforma Belém Negócios


Restaurante Bliss evento Belém Negócios
Toléu Garrido e David Gabriel, sócios do Bliss

O restaurante Bliss, novo empreendimento da dupla Toleu Garrido e Maurinho Leal, receberá no próximo dia 27, um evento exclusivo da plataforma Belém Negócios. O restaurante, que fica localizado na travessa Quintino Bocaiúva, no bairro de Nazaré, em Belém, foi inaugurado no mês de março e traz um conceito moderno tanto na decoração quanto na culinária. Saiba mais


O restaurante Bliss tem um cardápio inspirado na culinária paraense, destacando ingredientes regionais e mesclando com apresentações contemporâneas. O salão tem três ambientes diferentes, com salas exclusivas, mezanino, bar. A decoração é moderna e o espaço comporta até 200 pessoas sentadas. O diferencial do projeto arquitetônico fica por conta da adequação dos ambientes que podem ser utilizados também para eventos corporativos.



Após as 23 horas, o restaurante se torna um lounge, com apresentações de bandas e DJs. Para um público que procura versatilidade e quer fugir dos formatos mais tradicionais, encontra no Bliss uma proposta inteligente.


"Estamos apaixonados por este projeto. Buscamos trazer para Belém o que os restaurantes mais modernos de fora têm. Versatilidade, decoração, culinária arrojada, atendimento impecável. Vale a pena experimentar", comenta Toleu Garrido, empresário e membro da comunidade Belém Negócios.




Evento Belém Negócios

É neste espaço que acontecerá, no dia 27 de abril, o aniversário de 3 anos da plataforma Belém Negócios. A comunidade de networking, atualmente composta por mais de 230 membros associados, foi convidada para participar do evento exclusivo.


Comunidade Belém Negócios em almoço mensal no mês de fevereiro. Foto: Belém Negócios/Victor Cidade

Na mesma ocasião acontecerá o pré lançamento da mentoria BlackStage. Programa imersivo que conta com a participação de grandes empresários e executivos da região.


O encontro terá a participação de parceiros como a Xerfan Advocacia, Divina Terra, Oncológicas do Pará, Evoluir e Prisma, ambas empresas lideradas por membros da comunidade Belém Negócios.


"Temos muitos motivos para comemorar. E queremos fazer isso em grande estilo com pessoas que acompanham de perto o nosso crescimento e realizações", comenta Rodrigo Souza.

Saiba como reservar mesas no Bliss

Veja como participar dos eventos da comunidade Belém Negócios


Leia Mais:

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page