top of page
Belem-negocios-connection.gif

Rede Varejista Paraense é Vendida para o Grupo Gazin, do Sul

Na primeira aquisição de sua história, rede sulista adquiriu uma empresa sediada em Capanema, ampliando sua atuação no Pará; saiba mais


grupo gazin, Radisco Magazine, rede varejista
Imagem: Divulgação

O grupo varejista Gazin, de Douradina (PR), anunciou sua primeira aquisição da história. A companhia paranaense fechou a aquisição da rede Radisco Magazine, sediada em Capanema (PA) e com 16 lojas no estado e um centro de distribuição. A empresa não revela valor da transação. A informação é da edição eletrônica do jornal Valor Econômico. Segundo a reportagem, o Conselho Administrativo de Defesa econômica (Cade) já aprovou a transação no dia 3 de agosto.


Leia também:



Segundo a matéria assinada pela jornalista Adriana Mattos, a Gazin amplia a atuação no Pará, onde a rede atua desde 2011, com 28 unidades, aumentando em cerca de 50% a sua base de pontos no estado — além das lojas, a Gazin tem dois centros de distribuição no Pará.


No Brasil, o grupo paranaense fechou 2021 com 305 unidades e vendas líquidas de R$ 5,7 bilhões, uma leve alta de 3%. O lucro líquido alcançou R$ 544 milhões, avanço de 20% em 2021 frente a 2020.


A Gazin é a 34ª maior empresa da região e também a 13ª maior do Paraná, de acordo com o ranking 500 MAIORES DO SUL, publicado pelo Grupo AMANHÃ com o apoio técnico da PwC.


 

Junte-se a nós. Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page