top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Grupo Líder Compra Supermercados Nazaré

Atualizado: 15 de ago. de 2022

As 4 lojas e o centro de distribuição de uma das mais tradicionais redes varejistas do Pará acabam de ser incorporadas pelo Grupo Líder


Supermercados Nazaré, Grupo Líder
Imagem: Divulgação

O Grupo Líder, uma das maiores redes varejistas do país, anunciou a compra do Supermercados Nazaré. O negócio aconteceu após especulações de que ambas empresas estariam conversando sobre a possível tramitação. Valor da compra é de R$ 165 milhões.


Segundo fontes, as negociações para a incorporação dos Supermercados Nazaré pelo Grupo Líder já encaminhavam para a sua 12ª rodada. O início da operação aconteceu no mês de julho deste ano, quando uma das unidades do Nazaré anunciou que estaria encerrando as atividades por tempo indeterminado.



Nesta quinta-feira, 04 de agosto, fontes indicaram que as as 4 lojas e mais o centro de distribuição dos Supermercados Nazaré, foram absorvidas pela rede concorrente. O pagamento do montante acontecerá em 5 parcelas anuais.


O primeiro Supermercado Nazaré surgiu em 1976, no bairro de Nazaré, por isso o nome.


ATUALIZAÇÃO


Em nota publicada nas redes sociais nesta sexta, 05, o Grupo Líder informou que existem de fato as negociações para aquisição ou fusão das empresas, porém necessita da aprovação de ambos controladores.




 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page