top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Rede de Perfumaria, Maquiagem e Cosmético Chega a Belém com 2 Unidades

As duas primeiras unidades do grupo nordestino vão inaugurar no dia 8 de dezembro, em dois shoppings da capital paraense


AmericanNews Beauty em Belém
Divulgação

A rede de lojas AmericanNews Beauty, especialista em perfumaria, maquiagem e cosméticos importados, chega a Belém com duas unidades. A empresa importa produtos de marcas europeias e americanas para comercializar no varejo e distribuir em atacado.


Com forte presença no Nordeste, a rede foca no Norte como estratégia de expansão. Em Belém, o grupo desembarca em dois shoppings de alto padrão: no Bosque Grão-Pará e Boulevard, com inauguração marcada para o dia 8 de dezembro, chegando a 12 unidades no total.



A empresa nasceu em 1992, mas em 1999, ganhou novo foco e comando. As irmãs Juliana e Renata Carneiro assumiram a direção e deram força para a expansão do negócio. Em 2000, aconteceu a especialização no comércio varejista de perfumes e cosméticos importados, já como estratégia de foco num nicho de mercado crescente.


Em 2019, a AmericaNews lançou sua primeira marca própria. Após mais de 2 anos de estudos e pesquisa, a ANaccessories estreou no mercado voltada para acessórios de maquiagem. Hoje conta com 20 produtos.


Marcas de ferfumes, cosméticos e maquiagem


Faz parte do mix de produtos da AmericaNews: Lancôme, Yves Saint Laurent, Dior, Clarins, Carolina Herrera, Calvin Klein, Tiffany, Bvlgari, Ralph Lauren, Paco Rabanne, Givenchy, dentre outras.


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page