top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Healthtech Paraense Anuncia Expansão para o Sul do País

Empresa fundada por três médicos paraenses tem a missão de impactar 10 milhões de pessoas até 2025, e neste mês deu mais um grande passo em direção a essa conquista


health & care, startup paraense
Tatiane Mazzoni, líder de expansão da empresa Health & Care (Divulgação)

A startup paraense Health & Care, Healthech que oferta um hub de soluções para médicos e instituições de saúde, anunciou nesta semana que está expandindo a sua atuação para a região Sul do país. O negócio que já impacta diretamente mais de 900 mil pessoas no Pará e Tocantins, está vivendo uma importante etapa de expansão, tornando-se uma empresa de nível nacional.


A empresa fundada por três médicos paraenses tem a missão de impactar 10 milhões de pessoas até 2025, e neste mês deu mais um grande passo em direção a essa conquista. Após fechar contrato com as prefeituras de oito municípios catarinenses, instalou uma filial em Florianópolis e também um escritório de relacionamento institucional em Itajaí, no interior do estado.


Em nova fase, a empresa pretende entender o mercado da região Sul e posteriormente Sudeste, construindo relacionamentos com instituições de saúde das redes pública e privada, além dos profissionais envolvidos, identificando dores e apresentando soluções, como desburocratizar a gestão e intermediar pagamentos de repasses médicos.


Dentre os serviços oferecidos pelo hub estão:


  • Gestão de Plantões e Vagas para Médicos

  • Soluções Financeiras

  • Desenvolvimento de Lideranças e Empreendedorismo Médico


Para liderar a estratégia de expansão da empresa, Tatiane Mazzoni atua há 17 anos na área da saúde pública, com especialização em gestão de saúde. Há cinco anos morando em Belém, Mazzoni passou a compor a equipe da Healtech em 2021 para liderar a estratégia de crescimento e expansão da empresa para outros estados brasileiros.


"Santa Catarina foi escolhida estrategicamente pois queremos entender o ecossistema local, através de parcerias com hospitais e profissionais. Queremos conhecer o cenário e estabelecer o posicionamento da H&C como uma hub de soluções, oferecendo serviços ligados a repasse médico, melhoria da profissão e definindo novos negócios com os atores locais", explica ela.


A expansão da Healthtech para outros estados brasileiros representa muito para o cenário de inovação paraense, que conta com a matriz do negócio fixado em Belém e que em breve vai inaugurar um novo escritório no centro da cidade.


Em termos de cultura organizacional, captação e treinamento de equipe, a Health & Care também colabora para o ecossistema, ao tornar-se uma referência de oportunidades e desenvolvimento dos profissionais da região.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page