top of page
Belem-negocios-connection.gif

Quadra Engenharia lançará dois empreendimentos com o design assinado pela marca Pininfarina

Anúncio foi feito durante a segunda edição do Imob Experience, no Hangar, em Belém


Leopoldo Couceiro Quadra Engenharia
Leopoldo Couceiro, CEO da Quadra Engenharia

Belém, capital do estado dia Pará, ganhará dois empreendimentos imobiliários que serão lançados oficialmente no segundo semestre de 2024, com os designs assinados pela famosa marca de design Pininfarina.


Leopoldo Couceiro, CEO do grupo Quadra, fez o anúncio neste sábado, 09, durante o evento Imob Experience, que teve sua segunda edição na cidade de Belém, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia.


A marca Pininfarina, conhecida por desenhar luxuosos carros, estreia sua primeira parceria com uma empresa amazônica. O grupo já desenhou empreendimentos imobiliários no Brasil, porém, a cidade de Belém será a primeira a ter dois prédios com o design italiano.


Ambos empreendimentos serão localizados no bairro do Umarizal, próximo da Avenida Doca de Souza Franco.



“O lançamento representa o início do capítulo 45 da Quadra Engenharia”, explica Leopoldo Coureiro, referindo-se aos 45 anos da empresa. “O design está presente em tudo que vemos. Temos grandes inspirações para desenhar os nossos empreendimentos e Pininfarina é uma dessas inspirações. Para eles também é um marco ter dois prédios com design do grupo na Amazônia. Estão felizes por essa empreitada conosco”, disse o empresário.



Um dos prédios mais luxuosos de Porto Alegre, no bairro Bela Vista, tem o design da marca italiana. O edifício de 17 andares teve 60% de suas unidades vendidas em noventa dias.



Parceria da Cyrela com o escritório de design italiano Pininfarina — conhecido pelo trabalho com carros, como algumas das Ferrari mais clássicas —, o prédio residencial de luxo Cyrela by Pininfarina foi lançado em São Paulo em 2014.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page