top of page
Belem-negocios-connection.gif

Plataforma oferece consultoria para restaurantes venderem mais na COP 30

Através de uma consultoria especializada, a plataforma visa capacitar e desenvolver os negócios para o novo momento do mercado paraense


Ao centro, Renan Ribeiro, CEO da RR Acess e nas laterais os gerentes nacionais da empresa

Muitos investimentos tem sido direcionados para a Capital Paraense tendo em vista a melhora na infraestrutura para receber a COP-30 em 2025. Algumas quantias foram destinadas para empresários donos de bares, restaurantes, hotéis ou empresas que atuam no ramo turístico e alimentício em geral.


Pensando no momento que a comunidade empresarial está vivendo, surgiu a RR Acess, uma empresa especializada em consultorias para bares, restaurantes e cafeterias que está chegando em Belém. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, a RR visa capacitar e desenvolver o mercado do Estado assessorando empresas para que possam expandir e aumentar os lucros.


Renan Ribeiro, CEO da RR Acess

"Nosso intuito é contribuir para o mercado local profissionalizando e expandindo as empresas do mercado de alimentação, para que possam crescer e gerar mais empregos. Podemos oferecer a essa empresas, treinamentos de atendimento e vendas para fidelizar e vender mais para os clientes , treinamentos de controle de estoques para ter mais controles e mais lucros , treinamentos de gestão e muito mais", afirmou o CEO da RR e membro da Comunidade Belém Negócios, Renan Ribeiro.


Dentre as iniciativas realizadas pela RR, está a "+ Vendas na COP-30", onde é realizada uma análise total de atendimento ao cliente, produtos com melhor margem de lucros e quais as oportunidades de melhorias na experiência do cliente. Além disso, também é realizado um planejamento estratégico e traçado um mapa para chegar ao objetivo de aumentar as vendas, explica o CEO. "Com a chegada da COP-30 virão muitas oportunidades de faturamento e crescimento para as empresas desse segmento. No entanto, quem não estiver preparado não vai aproveitar o máximo dessas oportunidades. Pensando nisso, além da assessoria padrão da RR + Vendas, iremos incluir no nosso cronograma aulas práticas e teóricas de Inglês para atendimento em restaurantes."


Time da RR Acess Belém

A iniciativa, que conta com a parceria da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) e dos sindicatos das áreas de atuação, consiste em uma assessoria com treinamentos semanais para as equipes e acompanhamento quinzenal para os donos das empresas. Além do rastreio de metas e indicadores de crescimento somado a uma consultoria estratégica de marketing e vendas, utilizando a internet para ampliar a captação de clientes e divulgação dos produtos dessas empresas, detalhou Renan Ribeiro.


Conheça a RR Acess

Instagram: @rracess.com.br

Telefone: (62) 99917-8787 (Whatsapp)





Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page