top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Novo Hotel 5 Estrelas Estabelece Endereço em Belém

Empreendimento tem aprovação necessária para se instalar em antigo prédio de um grupo de comunicação, no centro da cidade. Está no ranking das maiores empresas hoteleiras do mundo e é especializado em resorts para campos, cidades, praias e montanhas. Será a primeira unidade do grupo na região Norte do país. Conheça


Novo Hotel 5 Estrelas Estabelece Endereço em Belém
Vila Galé Fortaleza

A rede de hotéis de luxo Vila Galé, um dos principais grupos hoteleiros portugueses e que integra o ranking das 182 maiores empresas hoteleiras a nível mundial, está há um tempo de olho no mercado paraense. O plano é se instalar em Belém, próximo da Estação das Docas.


Executivos do grupo estão viabilizando a implantação de um cinco estrelas com 250 apartamentos. O hotel boutique já tem endereço definido. Será localizado no antigo prédio de “O Liberal” em frente à Estação. Projeto já foi aprovado no Iphan e Fumbel.


Veja também:


Será o primeiro empreendimento na região Norte do país, sendo que a rede já está presente há duas décadas no Brasil, com nove hotéis, cinco deles resorts.


Neste ano, o grupo hoteleiro inaugura também no fim do primeiro semestre a unidade de Maceió (Vila Galé Alagoas), um investimento de cerca de R$ 150 milhões.



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page