top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Mini Feira Apresenta Produtos e Soluções Inovadoras para o Setor Varejista, em Belém

Evento que abordará o 'futuro do varejo', reunirá negócios selecionados em uma mini feira direcionada para empresários do setor, em Belém


Você tem produtos ou oferece soluções inovadoras para estabelecimentos, lojas ou supermercados? A quarta edição do 'Negócios & Networking', evento que acontecerá dia 23 de novembro em Belém, terá uma feira de negócios estrategicamente montada para fomentar novas parcerias. Com o tema 'O Futuro do Varejo', o evento terá a participação especial de Ernane Diniz, diretor dos supermercados Econômico. A iniciativa é promovida pela Comunidade Belém Negócios, em parceria com a DoIt Coworking. As inscrições estão abertas, vagas limitadas!


Nas edições anteriores do evento que acontece mensalmente, a comunidade se reuniu com Guto Chady, da CA Comunicação, Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Priscilla Castro, do Grupo O Liberal e com Arthur Latini de Bellis, coordenador de projetos da Câmara Internacional de Negócios. Os objetivos dos encontros são: facilitar conexões entre empresários da região e desenvolver novas habilidades a partir do conhecimento compartilhado.


Na edição deste mês, que tem como convidado especial Ernane Diniz, o grupo vai discutir sobre as novas tendências e tecnologias do mercado do varejo, contando com a presença de empresários do setor.


"A feira de negócios será uma grande oportunidade para os nossos membros, empresários e executivos se conectarem de maneira dinâmica e assertiva. Percebemos que além das conexões que proporcionamos, podemos ampliar a experiência, através da exposição de produtos e serviços selecionados e com perfis inovadores", explica Rodrigo Souza, fundador da comunidade.


"As conexões e as experiências geradas nos eventos são de extremo valor para todos os envolvidos. Já vimos negócios serem realizados a partir dos encontros e acreditamos que, com o novo formato, podemos elevar ainda mais as possibilidades entre os participantes", defende Rodrigo.


Além da mini feira que abrirá o evento, haverá um open coffee e o painel principal que decorrerá sobre o tema 'O Futuro do Varejo', no auditório da DoIt Cowrking, localizado no bairro da Cidade Velha, centro da cidade.


Imagens das edições anteriores


PROGRAMAÇÃO

  • 17h - Abertura e Feira de Negócios

  • 18h - Networking

  • 19h - Open Coffee

  • 20h - Painel: O Futuro do Varejo, com Ernane Diniz e outros empresários

Para participar, basta se tornar membro da comunidade neste link.

  • Seja membro da Comunidade e garanta a sua participação no evento e em outros encontros do grupo

  • Exponha seu produto/serviço na feira de negócios

  • Patrocine o evento e seja parceiro do projeto

Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page