top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Marajó ganhará distrito industrial que será construído na cidade de Breves

O grupo que vencer a licitação pública ficará responsável por desenvolver projetos técnicos básico e executivo de engenharia, arquitetura e urbanismo para o DI marajoara


Estado Licitação para projetos do distrito industrial do Marajó
Foto: Bruno Cecim/ Ag. pará

A Companhia de Desenvolvimento Econômico do Pará (Codec) vai iniciar o processo de licitação para empresas de engenharia e urbanismo interessadas em participar da implementação do Distrito Industrial (DI) de Breves, no Marajó.


O grupo que vencer a licitação pública ficará responsável por desenvolver projetos técnicos básico e executivo de engenharia, arquitetura e urbanismo para o DI marajoara. A licitação acontecerá presencialmente às 9h, do próximo dia 9 de abril, na sede da Codec, na avenida  Nazaré, 1279, em Belém.


As empresas interessadas em participar da licitação devem enviar propostas que estejam em conformidade com os requisitos do edital e seus anexos, disponíveis no site da Companhia.


Mayara Figueira Arquiteta e Urbanista e Gerente de Projetos da Codec, ressaltou a importância de se atentar ao que se pede no edital para concorrer a licitação. "Interessados devem apresentar documentação jurídica, qualificação técnica, cronograma físico-financeiro e demais documentos de habilitação exigidos em edital para poder ter sua inscrição garantida. Nós esperamos que esse processo ocorra o mais breve possível para darmos início a mais um novo passo, em prol da concretização do Condomínio Industrial de Breves”, afirmou.


Estão aptas a participar do processo de seleção empresas alinhadas com o objetivo da licitação, e que atendam às condições do edital e seus anexos, cadastradas no Sistema de Cadastramento da Secretaria Executiva de Administração do Estado (SEAD) ou Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf).


O processo licitatório permite consórcios de no máximo duas empresas. As microempresas (ME) e as empresas de pequeno porte (EPP) também podem ter benefícios na licitação, conforme a Lei Complementar nº 123/2006.


Após a abertura da licitação e a análise das propostas, a Companhia definirá a empresa, de acordo com as regras, e dará início à fase de elaboração dos projetos.


Mais informações podem ser obtidas pelos seguintes contatos: e-mail: cpl@codec.pa.gov.br, telefone: (91) 3251-7000 / 7017, e no edital completo no www.codec.pa.gov.br.


Notícia Marajó


Leia Mais:



Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page