top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Maior startup de aluguel de imóveis do Brasil começa a operar em Belém

Proprietários poderão cadastrar imóveis a partir desse mês, assinaturas serão feitas digitalmente e contratos dispensam fiador. Conheça!



A Quinto Andar, maior startup de aluguel de imóveis do Brasil, iniciou nesta segunda (05) a sua operação no Norte do Brasil, única região que faltava. As cidades de Belém e Manaus foram as capitais escolhidas para a ampliar estrategicamente a área de atuação da empresa.



Contando com os municípios da região metropolitana somam-se agora 42 cidades no país.


Ao todo, são mais de R$ 50 bilhões de ativos sob administração da empresa. É a maior no ramo de aluguéis e a que mais investe em digitalização de serviços.

Para o mercado imobiliário de Belém e Manaus, a chegada desta gigante promete costurar mais rapidamente a tão esperada inovação no setor.



“Expandir a nossa operação para as cinco principais regiões e acompanhar a boa aceitação do nosso modelo e o desenvolvimento do mercado local mostram que estamos no caminho certo”, afirmou Thiago Tourinho ao site Exame, COO (executivo-chefe de Operações) do Quinto Andar.


Como a startup está implementando a sua instalação


Segundo o executivo, a implementação dos serviços ocorrerá em fases. A partir de 19 de julho os proprietários poderão cadastrar os imóveis na plataforma.


Em agosto, está previsto a liberação do cadastro dos inquilinos, para procurar, marcar visitas e alugar os imóveis.


Tudo indica que haverá uma forte divulgação em ambientes digitais, principal estratégia de marketing da empresa. Sites, redes sociais e afins exibirão continuamente a nova marca.


O empreendimento, com oito anos de mercado, é da dupla André Penha e Gabriel Braga. O modelo de negócio se destaca pela redução da burocracia (marca do setor), agilidade e fechamentos de contratos. Tudo digitalmente.


As principais vantagens oferecidas pela startup são a dispensa de fiador por parte do inquilino, a produção bem elaborada de fotos dos imóveis (que os tornam mais atrativos) e o agendamento simplificado das visitas.


O fechamento do contrato de locação acontece de forma totalmente digital.

A novidade promete acirrar a disputa por clientes e profissionais, que certamente verão muito mais vantagens nos novos serviços oferecidos.


Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia