top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa Promove Encontro entre Empresários em Belém

Evento contou com a presença de mais de 30 empresários e executivos da cidade de Belém e região, fomentando o empreendedorismo e o networking



A Comunidade Belém Negócios, em parceria com a DoIt Coworking, realizou nesta quinta-feira, 27, a terceira edição do evento 'Negócios & Networking'. Encontro contou com a presença de empresários e executivos de Belém e região, além de especialistas para discutir sobre o tema 'Inteligência de Mercado, Conceitos, Ferramentas e Aplicações'.


Rodrigo Souza, idealizador do projeto, também abordou o assunto diversidade no empreendedorismo e na inovação. "Sem diversidade não há inovação. Os maiores polos de inovação do mundo, como Silicon Valley e Tel Aviv, contam com profissionais de várias nacionalidades e etnias. Por isso, é importante levarmos em consideração esse fator que influencia diretamente no ecossistema empresarial. Ou seja, para termos sucesso na cultura empreendedora, precisamos atrair profissionais de outras cidades, sendo de regiões metropolitanas ou não", explicou o CEO do Belém Negócios, logo no início do evento.


Para falar sobre o assunto principal, a comunidade convidou, Arthur Latini De Bellis, Coordenador de Desenvolvimento e Projetos - Câmara Internacional de Negócios, Lucas Mousinho: CEO da Space Bit Games e CTO da Mamboo, DOIT e Paulo Falcão, Coordenador de estratégia e performance digital do Grupo Liberal.


Imagens do evento da comunidade Belém Negócios



O tema, bastante abrangente e de extrema relevância para todo e qualquer tipo de negócio, trata sobre o estudo dos dados que influencia nas tomadas de decisões das grandes e pequenas empresas. Mesmo sendo um fator determinante para os negócios, mais da metade dos negócios no mundo tem dificuldade ao ter acesso as suas próprias informações, como revelou uma pesquisa realizada pela Quest Software, neste ano.


Os especialistas comentaram o assunto, revelando cases de sucesso, ferramentas para monitoramento de informações e ainda trouxeram a sua vivência com a estratégia de forma aplicada.


A comunidade


O encontro é uma iniciativa da Comunidade Belém Negócios, que acontece mensalmente, e que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo local, através de uma experiência única.


Nas edições anteriores, o grupo contou com a presença de Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Guto Chady, da CA Comunicação, Priscilla Castro, do Grupo Liberal, entre outros empresários.


Para participar do projeto, é necessário se tornar membro, através do link www.belemnegocios.com/comunidade.


Além dos eventos que possibilitam a troca de experiências e networking, a comunidade oferece também outros benefícios aos membros, como notícias premium, grupo de WhatsApp e descontos em anúncios.


Veja também:

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o nosso perfil no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page