top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Indústria Moveleira Gaúcha Inaugura Loja em Belém, no Pará

Estratégia leva design e personalidade dos móveis da fabricante gaúcha para região Norte

Forma Legno em Belém
Imagem: Divulgação

Mostrando que a combinação entre personalidade, originalidade e qualidade de seus móveis é atrativo mais do que suficiente para encantar clientes de todo o país, a Forma Legno, indústria moveleira sediada na cidade gaúcha de Flores da Cunha, inaugura sua primeira loja em Belém, capital do Pará. O movimento leva aos consumidores da região Norte a oportunidade de conhecer e experimentar os diferenciais do mobiliário da marca, que oferece para todos os ambientes do lar (cozinha, lavanderia, salas, dormitório e office) e também espaços contract, agregando personalidade e personalização aos projetos. A proposta das linhas e coleções é criar mundos de leveza e sofisticação, tendo como protagonistas o estilo, o design e a elegância.



“A qualidade do produto é indiscutível – desde as matérias-primas até a proposta construtiva, detalhes e acabamentos – tudo isso com excelente prazo de entrega e o suporte de uma equipe de trabalho muito parceira, realmente comprometida em garantir a satisfação do cliente”, explica Ruy Cohen Júnior, proprietário da loja Forma Legno em Belém. Com experiência e atuação no setor moveleiro desde 2007, Cohen caminha ao lado de Vanderlei Dondé, fundador da Forma Legno, de longa data, já tendo trabalho com o empreendedor em outros negócios anteriores. “Essa nova parceria veio naturalmente e, certamente, nos trará grandes resultados”, diz.


Quem visitar a loja encontrará um espaço de 240 m2 dedicado a apresentar os móveis da Forma Legno, que protagonizam ambientes sofisticados e criativos no showroom, evidenciando destaques das coleções da marca como a cozinha Elite, o roupeiro da linha Identity e o home-office Riflessi, bem como painéis ripados e outros diferenciais que acompanham as opções para personalizar os projetos.


forma legno belem

forma legno belem

A loja Forma Legno em Belém fica na Avenida Duque de Caxias, nº1266, esquina com a travessa Eneas Pinheiro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h ao meio dia. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (91) 3352-7804. Acompanhe também nas redes sociais: @collabworkstore


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page