top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Incubadora do Xingu inaugura coworking e oferece capacitações para novos empreendedores

O centro de empreendedorismo e inovação, que nasceu em 2022, é uma iniciativa da UFPA



Dias 30 e 31 de março, a Incubadora do Xingu abre as portas para toda a comunidade acadêmica e demais entusiastas do ecossistema de inovação da Amazônia. É o "Incubadora do Xingu de Portas Abertas", que chega para movimentar o ecossistema de inovação da região.


Dia 30 de março, quinta-feira, o público poderá conhecer as instalações da Incubadora do Xingu, os empreendimentos incubados e todas as oportunidades de negócios. Ao fim da manhã, será inaugurado o coworking da Incubadora, um novo espaço compartilhado de trabalho, ideal para desenvolver negócios inovadores a partir de ideias e soluções pensadas na UFPA. Esta atividade será aberta ao público e não há necessidade de inscrição prévia para participar.



Dia 31 de março, sexta-feira, das 10h às 18h, a Incubadora do Xingu disponibiliza uma série de formações gratuitas e também abertas à comunidade acadêmica e aos demais entusiastas do ecossistema de inovação da Amazônia. Será no auditório Petrini Girardelli, que fica no Campus I da UFPA.


Para participar das formações, é necessário inscrição. Embora as inscrições sejam gratuitas, as vagas do evento são limitadas.


Link para inscrição.


Veja também:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia