Seguindo as temáticas da COP-30, grupo pretende debater a Amazônia como hub de investimento nacional
A COP-30, que ocorrerá em Belém, em 2025, trará grandes investimentos para a Região Norte, principalmente se tratando de Amazônia e todos os recursos que a região pode oferecer. Sendo assim, foi idealizada a AMPLA - Amazônia, Plataforma de Lideranças.
A AMPLA é um projeto inovador e pioneiro no Norte do Brasil. Uma organização apartidária e independente que visa fomentar o empreendedorismo no Pará e na Amazônia, além de agregar valor efetivo a Região em vertentes sociais, econômicas, ambientais e empresariais. A AMPLA é, acima de tudo, um laboratório de debates e gerador de ideias que busca o desenvolvimento social e econômico da Região.
O grupo é formado por um conselho de gestão plural e multissetorial, integrado por empresários, empreendedores, pessoas com cargos públicos e atuação social da Região Norte. São nomes como: Diogo Porto Dias, Leopoldo Couceiro, Ricardo Balestreri, Carmen Silva, Heloisa Bueno, Ângela Sicília, Calio Pereira, entre outros. A AMPLA visualiza a Amazônia como um grande hub de Investimento nacional e internacional.
Vale ressaltar que Calio Pereira também é um dos mentores do BlackStage, a mentoria inédita no Norte do Brasil, que vai levar insights valiosos que não são compartilhados com o grande público.
VEJA MAIS
Comments