top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Franquia de Chocolateria Inaugura Primeira Unidade em Belém

No espaço, consumidor pode encontrar a Coleção de Natal, chocolates, snacks, cafés e milkshakes e todas as delícias da marca



A OZ chegou em Belém do Pará com sua primeira loja no norte do país. O local escolhido para abertura da franquia da marca curitibana na capital paraense foi a Doca, uma das regiões mais nobres da cidade.


Na loja da OZ o público encontra a Coleção de Natal da OZ além da linha de barras de chocolates da marca com mais de 80 sabores, bombons, trufas, pães de mel, pipocas, snacks, salgadinhos, chás, cafés e Milkshake OZ. A novidade combina sorvete super cremoso com a barra preferida do cliente. É só escolher o sabor do chocolate para ter a bebida personalizada na hora. Entre as opções mais pedidas estão as barras de Doce de Leite Condensado Cozido na Panela de Pressão, de Brigadeiro, Topping Dark Biscuit, a de Caramelo e Sal e de Creme de Cupuaçu.



A nova franquia é administrada pelos irmãos Carlos e Felipe Rodrigues que encontraram na OZ uma oportunidade de negócio para empreenderem juntos. “Escolhemos uma franquia que nos deu suporte, que já tem uma identidade e oferece algo diferente para a nossa região. Vi a logomarca da OZ e gostei da variedade de produtos e da proposta da marca que, com certeza, também vai encantar o nosso público”, explica Carlos Rodrigues.


Formado em Economia, em Portugal, Carlos atua diretamente na operação da loja com o suporte do irmão que é engenheiro de produção e mestre em Finanças. “Com a OZ trouxemos uma nova proposta para a região oferecendo produtos diferenciados que são novidade em relação aos que as marcas tradicionais oferecem por aqui. Nossa expectativa é atender principalmente o consumidor jovem que se identifica com criatividade da marca e com o ambiente descontraído da loja”, acrescenta.


Para Rafael Nunes, fundador e presidente da OZ, a abertura da primeira loja no Pará foi um marco importante para a empresa. “Belém do Pará se tornou uma grande referência em termos de gastronomia, e chegar aqui com a primeira loja é uma prova de que estamos no caminho certo, levando nossos produtos para consumidores que apreciam a qualidade de um bom chocolate”, afirma.


Nunes antecipa que, depois da inauguração da loja em Belém, estão previstas as aberturas das próximas unidades em Palmas (TO) e em Gramado e Canela no Rio Grande do Sul.






SOBRE A OZ


A OZ. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida. No ano seguinte, seu fundador Rafael Nunes lançou a marca de chocolates Choco OZ e investiu na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com formatos exclusivos ve diversos sabores para proporcionar novas experiências ao cliente.


Em paralelo a Choco OZ, o executivo criou divisão de produtos salgados Oz Farm para lançar snacks de provolone e batatas fritas.


Em 2021 a OZ ingressou no segmento de franquias com inauguração das primeiras lojas sob gestão da Nova Franchising que oferece assessoria completa e treinamento aos franqueados.


OZ DOCAS


Rua Boaventura da Silva, 529 - Nazaré

LOJAS DA OZ:


São Paulo


OZ AV. PAULISTA - Av. Paulista, 807 - sala 40 - Bela Vista - São Paulo


OZ MOEMA - Av. Jacutinga, 31, Moema – São Paulo


OZ MARÍLIA – Av. das Esmeradas, 25 – Centro – Marília - SP


Rio de Janeiro


OZ BARRA SHOPPING - Av. das Américas, 4666 - Rio de Janeiro


Curitiba


OZ PUC – Rua Imaculada Conceição, 1155 – Prado Velho


Tocantins


204 Sul Avenida LO 3 – Palmas


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page