top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Feirão de automóveis reúne mais de 20 lojas em Belém

Começa nesta quinta e vai até domingo mega feirão que promete movimentar mercado com descontos



Mega Auto Feirão começa nesta quinta-feira, 22, no estacionamento de loja de departamentos na Rodovia Augusto Montenegro, com veículos a preços com descontos.


Belém recebe a partir desta quinta-feira (22) o Mega Auto Feirão, evento aguardado pelos amantes de automóveis que promete movimentar o mercado com descontos e taxas para carros seminovos e motos.


VEJA MAIS



No total, são 20 lojas de carros e 2 de motos participantes. O feirão vai até domingo (25) no estacionamento de uma loja de departamentos no bairro do Mangueirão.


A programação busca acompanhar a tendência de queda nos valores dos veículos, o oferecendo descontos em veículos zero quilômetro. Nos quatro dias de evento, os consumidores terão acesso aos preços baixos, além de vantajosas condições de financiamento e benefícios.


Uma das principais vantagens do feirão é a possibilidade de financiamento em até 60 meses para a compra de carros, com a primeira parcela programada para setembro.


Para as motos zero quilômetro, a opção de parcelamento se estende por 48 meses, com a primeira parcela prevista para agosto.


Outro diferencial do Mega Auto Feirão é a avaliação dos veículos usados. Os participantes terão a oportunidade de realizar a melhor avaliação melhor do carro usado, facilitando a negociação na compra de um novo carro. Os consumidores ainda poderão contar com simulação e análise de crédito na hora.


Também haverá opção de parcelamento da entrada no cartão de crédito, possibilitando aos interessados adquirirem o veículo com flexibilidade financeira.


As vantagens, aliadas aos descontos inéditos, fazem do Mega Auto Feirão uma oportunidade para quem busca um carro seminovo com ótimas condições de compra.


Serviço


Mega Auto Feirão


Período: 22 a 25 de junho


Horário: 9h às 20h


Local: Estacionamento da Havan Augusto Montenegro, em Belém


Informações: (91) 98152-4202


VEJA MAIS


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia