top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento Promove o Networking entre Empresários de Belém

Encontro acontecerá no próximo dia 27, terça-feira, e terá palestra sobre como atrair investidores e parceiros para o seu negócio. Inscrições são limitadas


Evento Belém Negócios
Último encontro da comunidade Belém Negócios, com a participação de Priscilla Castro (Agência RC Design)

O evento "Negócios & Networking", promovido todo mês pela Comunidade Belém Negócios, acontecerá no próximo dia 27, terça-feira, em Belém. O intuito do projeto é facilitar novas conexões no meio empresarial, além de proporcionar o desenvolvimento de novas habilidades. As inscrições estão abertas. Veja como participar:


O tema do evento será "Como Atrair Investidores e Parceiros para o Seu Negócio", com a palestra do convidado especial Leopoldo Couceiro, sócio executivo da Quadra Engenharia, uma das maiores construtoras do estado do Pará. A edição de setembro conta com a parceria do Masari Business Group, uma nova comunidade para jovens empreendedores.


"É uma honra poder proporcionar um momento de networking para o meio empresarial de Belém. Estamos preparando um conteúdo valiosíssimo para quem estiver presente", explica Tarek Abdulmassih, presidente do Masari.


A iniciativa também conta com o apoio da Elephant Coworking, local onde será realizado o encontro.


No último evento da comunidade Belém Negócios, que aconteceu no início de setembro, contou com a participação especial de Priscilla Castro, jornalista e apresentadora paraense. O tema foi "Como Atribuir Autoridade ao Seu Negócio com o Poder da Fala".


O Belém Negócios realiza sempre dois eventos por mês, incentivando a interação entre os membros.


Programação

  • 18 horas: Open Coffee

  • 18:30: Apresentação Belém Negócios e Masari

  • 18:45: Apresentação de Pitch (membros das comunidades)

  • 19 horas: "Como Atrair Investidores e Parceiros para o seu Negócio", com Leopoldo Couceiro

  • 20 horas: Perguntas


Como participar do evento


O evento é direcionado para membros da comunidade Belém Negócios e do Masari. No entanto, foram disponibilizados ingressos avulsos para quem quiser participar.


Saiba como se tornar membro da comunidade Belém Negócios neste link.


A Comunidade Belém Negócios


A comunidade Belém Negócios tem o objetivo de promover o empreendedorismo e a inovação na região. Atualmente tem mais de 30 membros associados.


O grupo organiza eventos mensais e os membros também se conectam através de um grupo privado de WhatsApp, além de terem direitos a diversos benefícios para empresários que buscam aprimorar suas habilidades.


"A cada evento a gente se supera. A ideia é disponibilizar novas possibilidades de networking para os nossos membros. É muito gratificante ver negócios e parcerias sendo firmados a partir da iniciativa", comenta Rodrigo Souza, idealizador do projeto.


Ingressos:

  • R$80,00 (avulso)

  • R$60,00 (indicação)



Horário e local


27 de set. 18:00

Nazaré, Av. Gov. José Malcher, 153 - Nazaré, Belém - PA, 66035-065, Brasil

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page