top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Jovens Criam Comunidade Para Democratizar o Empreendedorismo

Atualizado: 7 de jun. de 2022

Eles estão construindo um novo jeito de fazer conexões inteligentes. Conheça o Masari Business Group



Jovens empreendedores da cidade de Belém criaram o Masari Business Group, uma comunidade que quer democratizar o empreendedorismo. Através de encontros, palestras e mentorias, a iniciativa reúne, capacita e conecta seus membros a pequenos e grandes negócios regionais e nacionais.


O Masari Business Group é uma comunidade para jovens empreendedores que funciona como uma ponte para novas tecnologias, projetos sustentáveis e grandes líderes de diversos setores. A intenção é reunir pessoas que se interessam pelo mundo dos negócios e que queiram sair da sua zona de conforto. É uma organização não lucrativa que visa realizar conversas informais e formais, palestras e cursos.


Veja também:


"A ideia é democratizar o empreendedorismo. Não somente na região onde atuamos, mas em diversas cidades brasileiras. Somos um grupo que fomenta novas ideias de negócios, cria conexões que são capazes de gerar business, e facilita o acesso a grandes empresários e investidores para contar seus cases de sucesso", explica Tarek Abdulmassih, fundador e presidente da comunidade.



Comunidade empreendedora


O Masari Business Group já possui mais 25 membros associados, além dos convidados que participam de suas ações quinzenais. Mesmo com pouco tempo de história, a comunidade já coleciona conquistas. Paulo Lazera, empresário e investidor, o primeiro a vender uma empresa do Norte por R$ 1 bilhão, foi o último a se encontrar com os jovens. O paraense contou a sua história e como realizou o feito inédito na região.



Masari Business Group, belém negócios, eventos empresariais
Encontro do grupo Masari com Paulo Lazera, empresário paraense

Paulo Lazare, empresário paraense, empresa paraense
Empresário Paulo Lazera, em evento do Masari Business Group

Masari Business Group, empreendedorismo belém, empresas de belém
GPX investimentos e Masari Business Group

O grupo já se reuniu com a GPX Investimentos, a Ação Brasil, com o agro empresário Mauro Lúcio e Rubens Magno, Diretor-superintendente do Sebrae Pará.


As ações acontecem através de meetings gratuitos, onde são realizados rodadas de negócios e networking.


Serviço


Siga Masari Business Group no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page