top of page
Belem-negocios-connection.gif

Em evento exclusivo para empresários, Belém Negócios celebrará 3 anos de história; veja como participar

Encontro terá a participação de empresas parceiras e convidados influentes do setor produtivo do Pará


evento belem negocios
Foto: Divulgação Bliss

A plataforma Belém Negócios, idealizada pelo publicitário Rodrigo Souza, completará 3 anos no dia 27 de abril. Em um evento exclusivo para membros associados da comunidade, a empresa oferecerá um jantar no restaurante Bliss, em parceria com a Xerfan Advocacia, Divina Terra, Oncológica do Pará, Evoluir Corretora de Seguros e Prisma.


O evento, que deve receber cerca de 200 convidados, acontecerá no restaurante Bliss, liderado pela dupla Toleu Garrido e Maurinho Leal. Iniciará 19 horas, com a participação de empresários convidados, especialistas, executivos e gestores.


"O Belém Negócios está prestes a iniciar um novo ciclo na companhia de grandes parceiros. Estou muito feliz pela ascensão do projeto, que desde o começo foi bem recebido pelo meio empresarial. O objetivo da plataforma sempre foi fomentar o empreendedorismo de alto nível da região, conectando o público com o que há de melhor em termos de conteúdo e gerando uma conexão de confiança com os leitores", comenta Rodrigo.


evento exclusivo em belem

Evento para empresários em Belém; Como participar


Para participar dos eventos da plataforma Belém Negócios, é necessário se tornar membro da comunidade de networking. O grupo, atualmente, conta com mais de 200 associados. O objetivo é gerar novas parcerias entre empresas, além de proporcionar uma rede de negócios para quem busca indicações assertivas.


A comunidade Belém Negócios, também fundada por Rodrigo Souza, realiza eventos mensais, como oficina de negócios, almoços exclusivos e exposições, além de ter um grupo de WhatsApp no qual direciona as informações sobre os eventos.


Depoimentos de membros da comunidade Belém Negócios


"Reunir pessoas de sucesso objetivando a troca de ideias e experiências representa uma ótima oportunidade a todos", Marcella Novaes, diretora de operações da Agropalma.


"O principal ponto que é interessante do Belém Negócios é a acessibilidade. É simples, prático e se tem a abertura de falar. Além disso, existe uma diversidade muito grande na comunidade", Ubiratan Novelino Jr, diretor executivo da American Farma.


"Eu entrei na comunidade com o objetivo de aprender e acabei fazendo muitos negócios. Muitos parceiros começaram a comprar os meus produtos. Quando tenho dúvida sobre gestão e vendas, sempre tenho a quem recorrer. Está sendo muito bom, tanto para o aprendizado quanto para fazer novos negócios", Gustavo Cabral, CEO da Cadeiras Belém.


Lançamento do BlackStage


Ainda no dia 27 de abril, durante o evento de 3 anos do Belém Negócios, acontecerá o lançamento da mentoria BlackStage, um programa imersivo direcionado para empresários que buscam acessar estratégicas e um network ainda mais qualificado para os seus negócios.


A primeira turma do BlackStage, em 2023, contou com mentores de grandes marcas paraenses, como Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira, Marcella Novaes, Diretora de Operações da Agropalma, Alex Rodrigo, Diretor Comercial do Mais Barato, Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia e mais.


Em 2024, o BlackStage terá novos mentores executivos que lideram empresas que são referências em suas áreas de atuação. Os encontros acontecerão a partir de junho e as datas serão anunciadas em breve.


evento para empresários em belém

Igor Moreira, da Leal Moreira, foi um dos mentores do BlackStage em 2023. "É um projeto visionário e corajoso. Não conheço nada parecido em nossa região. As conexões são sempre estratégicas. Rodrigo está de parabéns", comentou o executivo no evento inicial da mentoria, que aconteceu em junho do ano passado.


Saiba mais sobre o evento de 3 anos do Belém Negócios: www.belemnegocios.com/event-details/3-anos-belem-negocios


Saiba mais sobre a mentoria BlackStage: www.belemnegocios.com/blackstage


Veja como se associar ao grupo Belém Negócios: www.belemnegocios.com/comunidade


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page