top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento Fomenta o Empreendedorismo e o Networking em Belém

Grupo formado por empresários e executivos da cidade de Belém se encontra mensalmente para facilitar um networking qualificado. Saiba como participar!


evento negócios em belém
Imagem: Agência RC

A Comunidade Belém Negócios realiza no dia 15 de dezembro a segunda edição do evento 'Happy Hour & Networking'. Encontro acontecerá no terraço da Elephant Coworking, localizado na Avenida José Malcher, bairro de Nazaré. Mais de quarenta empresários de vários setores vão se reunir para fomentar o empreendedorismo local. Saiba mais!


O propósito do evento 'Happy Hour & Networking', promovido pela Comunidade Belém Negócios, em parceria com a Elephant Coworking, é fomentar o networking entre os membros da comunidade e convidados. A comunidade Belém Negócios conta com mais de quarenta membros associados, todos empresários e executivos da região. Mensalmente, o grupo se reúne para discutir temas como empreendedorismo, inovação e diversidade nos negócios.


Nas edições anteriores, o grupo contou com a presença de empresários de sucesso como Leopoldo Couceiro, da Quadra Engenharia, Guto Chady, da CA Comunicação e Priscilla Castro, do grupo O Liberal.



Em todos os encontros, os participantes têm a oportunidade de falar sobre seus negócios e se conectar com outros empreendedores.


"O networking proporcionado em nossos eventos são de extremo valor. Já vimos membros da nossa comunidade fazendo negócios e parcerias entre si, e isso só é possível por causa da qualidade dos encontros e da exclusividade e diversidade do nosso grupo", explica Rodrigo Souza, fundador do projeto.


Imagens dos eventos anteriores



"A Comunidade Belém Negócios fortalece o ecossistema local, pois possibilita mais oportunidades de conexão - com o plus de comunicação/informação de negócios. Tende a engajar mais e a viabilizar interações efetivas em prol do empreendedorismo belenense", revela Iara Neves, diretora da ANPROTEC e membro da comunidade.


"O principal ponto que é interessante do Belém é a acessibilidade, é simples, pratico e se tem a abertura de falar. Além disso, existe uma diversidade muito grande na comunidade", comenta Ubiratan Novelino Junior, executivo da American Farma e membro do grupo.


Para ter acesso aos eventos promovidos pela comunidade Belém Negócios, os empresários podem se cadastrar através desse link.



Serviço:


Evento: 'Happy Hour & Networking'

Onde: Av. Gov. José Malcher, 153 - Nazaré, Belém (Terraço)

Quando: 15 de dezembro, a partir das 18 horas

Ingressos: Evento privado


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page