top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Saiba quais são 4 segredos do comunicador de elite

A comunicação é essencial para o empreendedor conseguir acessar qualquer tipo de ambiente.

Carol Almeida, instrutora da Oficina de Negócios

A especialista em desenvolvimento humano, a coach Carol Almeida orienta pessoas a despertarem seu potencial para atingir sua alta performance no mundo corporativo. Membro da Comunidade Belém Negócios, com título de Mestre em Comunicação, com foco nas vertentes: mente, corpo e emoção, Carol atua há 12 anos treinando empresas gerando resultados com mais de quatro mil alunos formados.


Com seu método, os participantes aprendem a como se conectar melhor com o cliente, como se sentir mais seguros, além de ‘quebrar’ aquele bloqueio emocional de se sentir inseguro quando se comunica. “Geralmente as pessoas têm receio de falar com pessoas desconhecidas ou que acabaram de conhecer. Às vezes, elas têm receio de falar com pessoas hierarquicamente acima do cargo delas ou ainda em fazer um vídeo”, descreve a especialista.


“Costumo dizer que as pessoas que se comunicam bem, elas cobram mais caro, atraem mais clientes, fecham mais negócios, são mais admiradas, mais respeitadas, influenciam mais e transmitem muito mais credibilidade e confiança. Então, não é só um conjunto de técnicas soltas, eu vou falar sobre os quatro pilares para se tornar um comunicador de elite e transmitir mais credibilidade, muito mais confiança através de uma comunicação. E isso vai gerar todos esses efeitos que eu acabei de falar para você”, explica a especialista.


Segundo Carol Almeida, “a comunicação eficaz serve para qualquer tipo de ambiente com qualquer pessoa e como você se conecta com pessoas que são muito diferentes de você. ” O papel da comunicação de elite, de acordo com a especialista, desperta a pessoa para o seu potencial maior. “Quando ela acontece, você consegue criar essa relação de confiança sabendo falar a linguagem do seu cliente, do seu público e aí sim utiliza os elementos de expressividade verbal e não verbal que realmente vão transmitir uma impressão ou uma imagem de muito mais confiança e credibilidade”, pontua Carol Almeida.


Qualquer pessoa que queira desenvolver seu potencial para alcançar uma comunicação eficaz pode fazer o curso. “Profissionais liberais, empreendedores, quem quer atrair mais clientes, assim como aqueles que desejam se destacar ou ainda se sentir mais seguro”, enumera a especialista.


O Comunicador de elite

Códigos da mente e das emoções:

Aqui entendemos e quebramos as travas, bloqueios e inseguranças que atrapalham de desenvolver uma comunicação de alto impacto.


Um Comunicador de Elite também aprende a fazer a gestão emocional e se sentir seguro e confiante.


Códigos de Conexão:

É se tornar magnético, gerar Conexão com qualquer tipo de público, saber usar a linguagem certa e conectar até mesmo com pessoas desconhecidas ou hierarquicamente acima/abaixo de você.


É sobre aprender a criar conexões reais e profundas com uma única pessoa, um time de vendas ou uma plateia


Códigos de Expressividade:

Como usar os recursos verbais e não verbais para desenvolver uma comunicação de alto impacto que transmite credibilidade, confiança e, ao mesmo tempo, naturalidade.


Aprender a usar a sua Expressividade verbal e não-verbal para se destacar e influenciar


Códigos de Persuasão:

Muitas pessoas comunicam bem, mas não conseguem fechar uma venda ou levar a uma ação. Aqui você aprende os elementos que estão por trás da Persuasão e como usá-los junto com todos os outros recursos para potencializar seus resultados e sua comunicação.


Saiba mais em: https://linktr.ee/carolalmeidaoficial


Por Wal Sarges


VEJA MAIS

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia