top of page
Belem-negocios-connection.gif

Empresa Vai Capacitar E Dar Até R$ 800 Mil Para Empreendedores

Iniciativa vai premiar até 1.500 microempreendedores; inscrições vão até 27 de abril


Empresa Vai Capacitar E Dar Até R$ 800 Mil Para Empreendedores
Imagem: Reprodução Prêmio Academia Assaí Bons Negócios

Empresa do setor atacadista está selecionando empreendedores de todo o país para participarem de um programa de capacitação e apoio financeiro. Iniciativa vai dar até 800.000 reais para pequenos negócios. Essa é a proposta do Prêmio Academia Assaí Bons Negócios, promovido pelo Assaí Atacadista.


A quinta edição do prêmio, que tem o objetivo de incentivar microempreendedores com prêmios e bonificações, pode liberar até 14.000 reais para cada negócio finalista.


Leia também:


Além do valor em dinheiro, a empresa também vai oferecer vale-compras e assessoria individualizada para o desenvolvimento dos empreendimentos.


Serão 1.500 empreendedores selecionados. As etapas e premiações:


  • 1.350 irão receber 300 reais, além de um workshop gratuito

  • Os outros 150 finalistas vão receber 2.000 reais mais um vale-compras de 500 reais no Assaí, 2 horas de assessoria individual e uma semana de capacitação

  • Depois disso, serão escolhidos 15 finalistas, que irão receber um prêmio adicional de 2.000 reais e um celular, além dos 2.000 já recebidos, totalizando 4.000 reais em dinheiro

A última etapa acontecerá presencialmente, em São Paulo, com todos os custos pagos.


E por fim...

  • ... Três participantes serão premiados como destaques nacionais e receberão um apoio financeiro adicional de 10.000 reais


“Pequenos negócios são fundamentais para a economia do país, mas nem sempre encontram o apoio necessário para se desenvolverem. Especialmente neste momento de reabertura econômica com o avanço da vacinação, a ajuda é fundamental para esta parcela das pessoas", diz Sandra Vicari, diretora executiva do Instituto Assaí.



"O Prêmio Academia Assaí Bons Negócios busca contribuir nessa tarefa, mostrando, ao mesmo tempo, o quanto o(a) pequeno(a) empreendedor(a) é importante para a história do Assaí."


Para participar, é preciso ter um negócio formal ou informal no ramo alimentício, de qualquer região do Brasil.


As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril pelo site da premiação, a partir do preenchimento de um formulário e a conclusão de um curso sobre gestão financeira ou vendas.


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Comentarios


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page