top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Em expansão, Sephora anuncia sua primeira loja em Belém do Pará

CEO da empresa anunciou que a marca terá 5 novas unidades no Brasil, dentre elas, uma na cidade de Belém, em um dos shoppings mais concorridos da capital



Muitas coisas estão deixando Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil, otimista, como: inauguração de 5 lojas neste ano, aumento de vendas nos últimos anos, conciliação da família e trabalho e a possibilidade de apoiar outras mulheres por meio de sua carreira.


“Hoje eu entendo que as mulheres se inspiram em outras mulheres que alcançaram um cargo de liderança. Elas só precisam de oportunidades para chegarem lá”, diz Orcioli, que tem a mãe como principal inspiração de vida e a ex-CEO da Sephora, Flavia Bittencourt, como a inspiração de carreira.


Com exclusividade à EXAME, Andrea Orcioli comenta sobre a expansão dos negócios, os desafios que encontrou para conseguir chegar no cargo de CEO da Sephora Brasil e suas lições de carreira.


Aonde serão inauguradas as lojas deste ano?


Em fevereiro abrimos uma loja em São José do Rio Preto e para este ano vamos abrir loja em Londrina, Paraná, agora em abril no shopping em Catuaí; em junho vamos abrir também em Uberlândia, Minas Gerais, no Center Shopping Uberlândia; em agosto será a vez da loja em São Caetano do Sul, em São Paulo, no Park Shopping São Caetano, e em setembro no Boulevard Shopping Belém, em Pará.


Leia Mais:

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page