top of page
Belem-negocios-connection.gif

Ele lançou a primeira loja especializada em cadeiras para escritórios em Belém

Além de ter um portfólio variado, a empresa também fabrica móveis sob encomenda; conheça


Cadeiras Belém
Gustavo Cabral, proprietário da Cadeiras Belém

Especializada em um produto indispensável para empresas e ambientes desidenciais, a loja Cadeiras Belém se destaca no segmento, ao proporcionar um atendimento personalizado e que atenda ao biotipo de seu cliente.


Em um novo endereço, a empresa atua há três anos no mercado paraense. O negócio começou bem pequeno, foi aprimorado e hoje, ampliado, atende a uma vasta clientela em espaço privilegiado da cidade. O proprietário da loja, Gustavo Cabral, que também é membro da comunidade Belém Negócios, conta que o espaço possui em torno de 300 produtos, sendo mais de 100 cadeiras em modelos diferentes, com opções de cores variadas e estilos entre o clássico do design mundial que proporciona uma renovação no décor com um toque de sofisticação e muita personalidade.


Um grande diferencial do empreendimento é que as vendas ocorrem no formato virtual, além do modo tradicional, com o contato pessoal. “A pessoa tem a opção de levar o produto no ato da compra ou de receber em seu domicílio, em um curto prazo de tempo. A forma de pagamento também é facilitada em até 10 vezes. Mas o grande destaque é para o nosso atendimento, que é personalizado. Geralmente, a gente sonda o cliente pra saber quanto tempo ele vai ficar acomodado. Assim, levamos em conta o biotipo da pessoa, garantindo mais conforto e um produto de qualidade”.


No início, o empresário observou que havia um déficit do produto no mercado e resolveu investir no negócio para garantir estoque e aumentar sua cartela de clientes. “Dentro desse ramo, nós somos a primeira loja especializada em Belém. Mas outros pontos foram levados em conta, como a questão de ter estoque a pronta entrega, saindo na frente da concorrência e o melhor: a gente fabrica também os produtos, então, a gente trabalha com modelos importados e outros fabricados. A loja está crescendo cada vez mais, seguindo as tendências de mercado”, comenta Gustavo Cabral, destacando que a loja está em plena expansão, tendo começado com dois funcionários e hoje possui 23.


Queridinhas



Das queridinhas do momento aos modelos mais clássicos ou elaborados, algumas cadeiras fazem o maior sucesso de venda na loja, destaca o proprietário. Uma delas, segundo ele, é a cadeira Eames Eiffel que possui o perfeito equilíbrio entre formas, ergonomia e volumes dos móveis das décadas de 1940 e 1950. Confortável e com desenho atemporal, ela é desenvolvida em polipropileno, madeira maciça com aplicação de verniz poliuretano e perfil de aço com pintura epóxi-pó; materiais e acabamentos que atestam a sua resistência.



A cadeira “diretor tela” é outro assento atrativo para quem deseja design moderno e ótima relação de custo x benefício. Executiva, a cadeira é uma ótima escolha para ambientes corporativos e home offices urbanos. Indicada para quem busca realizar as tarefas com praticidade, seu desenho se encaixa ao corpo proporcionando conforto e boa postura ao sentar-se. Além disso, dispõe de diversos recursos ergonômicos fundamentais para o dia a dia.


VISITE A LOJA:


A Cadeiras Belém está localizada na Alcindo Cacela, número 2508. Funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30 e no sábado, de 9h até 13h.

Conheça a loja: no Instagram: @cadeiras.belem

Mais informações: 98917-5881


VEJA MAIS


Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page