top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Startup De Entregas Sustentáveis Chega A São Paulo

A primeira startup de entregas 100% sustentáveis do Norte do Brasil chega a São Paulo; conheça a proposta



Após 1 ano e 8 meses desde o início de suas atividades, a Eco Delivery, primeira startup de serviço de entregas 100% sustentáveis do norte do Brasil, desembarca no Estado de São Paulo, oferecendo tecnologia e sustentabilidade para empreendedores residentes na capital paulista, além de Diadema e São Bernardo do Campo.


Veja também:



Eco Delivery, a expansão para São Paulo


De olho na crescente utilização do delivery como nova forma de consumo, os fundadores da empresa viram na maior capital do país a possibilidade de expansão.


Sem esquecer seus principais objetivos, a startup conta com novos integrantes na equipe de atendimento e também um novo de time de entregadores que já soma mais de 50 cadastrados.



A empresa reafirma seus valores através da garantia que a startup permanecerá com valores de repasses justos e priorização de oferta de vaga de trabalho por demanda para pessoas LGBTQIA+, além de alguns benefícios como auxílio manutenção de bicicletas.


Além da grande novidade que é a chegada da startup em São Paulo, a Eco Delivery

também lançará novas categorias de entregas, como por exemplo, a Eco Entrega Integra, modalidade do serviço que contará com Integração ao Metrô da capital Paulista.


Inicialmente, a Eco Delivery atenderá todos os bairros de Diadema e São Bernardo do

Campo. Já na capital Paulista, os bairros atendidos na primeira fase de implantação da

empresa serão: Jabaquara, Mirandópolis, Brooklyn, Saúde, Moema, Vila Mariana, Morumbi e São Judas, através de bicicletas comuns e elétricas.



Caso o usuário queira solicitar entregas para outros bairros ainda não atendidos na fase

inicial, o mesmo deve acionar a equipe de atendimento e consultar a disponibilidade da Entrega Integrada ao Metrô, que possibilita entregas em estações com serviço exclusivo.


Realização: Elx Tecnologia


Conheça a startup Eco Delivery.


Quer saber mais? Leia as últimas notícias sobre negócios.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page