top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Deltan Dallagnol vem à Belém Ministrar Curso sobre Corrupção

O deputado mais votado do estado do Paraná, nas eleições de 2022, conhecido pela sua coordenação na Operação Lava Jato, virá à Belém ainda esse mês para ministrar curso que durará três dias



Curso presencial sobre Corrupção, Impunidade, Reformas e Programas de Integridade com o ex - Procurador Federal e Coordenador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, acontecerá dia 30 de novembro, em Belém.


Deltan Martinazzo Dallagnol é um jurista e político brasileiro, filiado ao Podemos. Foi procurador da República de 2003 a 2021, e ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato, que investigou crimes de corrupção na Petrobras e em outras estatais.


Dallagnol foi o deputado federal mais votado no Paraná nessas eleições, e a partir desse mês passou a integrar o quadro de colunistas da Gazeta do Povo. Em sua coluna semanal, a ser publicada todas as sextas-feiras, o jurista abordará, sobretudo, temas relacionados à justiça e política.


O curso que acontecerá em Belém, é organizado por Raimundo Viana de Castro, professor e jornalista, focado em concursos e empreendedorismo.


Quando?

30 nov - 2022 • 14:00 > 2 dez - 2022 • 12:00


Onde?

Evento presencial em Hotel Sagres, Belém


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page