top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Cursos Online Com Certificado: Confira 7 Cursos Para Começar Hoje

Os melhores cursos online, treinamentos, mentorias e eBooks para empreendedores e profissionais de alta perfomance



Foi lançado no dia 2 de março de 2022, a nova plataforma de cursos online B Cursos, para empreendedores digitais e executivos que ocupam funções gerenciais. São mais de 20 opções de cursos com alto nível de indicação e produzidos por especialistas renomados em cada área.


A B Cursos é uma plataforma de indicação de cursos para empreendedores e executivos, lançada pelo Grupo BN (portal de notícia voltado para empreendedorismo e inovação).


Trata-se de uma ferramenta de indicação e compartilhamento de cursos online altamente bem avaliados e direcionais para quem quer:

  • Obter habilidades aplicáveis

  • Conhecer novos recursos para negócios

  • E alavancar a carreira

Os cursos online são divididos por categorias, como: carreira, marketing digital, finanças, cripto e mais.


A plataforma oferece cursos com os seguintes formatos:

  • Cursos online (aulas com profissionais especializados)

  • eBooks (materiais completos para quem tem facilidade de aprender sozinho)

  • Treinamentos (cursos técnicos e focados na utilização de ferramentas e sistemas diversos)

  • E mentorias (aprimoramento e acompanhamento privado com profissionais de alto nível)


Confira 7 cursos online com certificado


  1. Especialista em Melhoria Contínua - Descubra o segredo para melhorar definitivamente os resultados de uma empresa ou equipe. Conheça um método exclusivo que vai facilitar seu planejamento, organizar sua gestão e turbinar sua operação usando recursos disponíveis.

  2. Curso Mestres do Bitcoin 3.0 - Aprenda sobre Bitcoin, Ethereum, Cardano, Solana, Elrond e muitas criptomoedas e técnicas operacionais e psicológicas para dominar o mercado de Criptomoedas.

  3. Fórmula Negócio Online - O mais completo treinamento para Criar Seu Negócio Online a Partir do Zero.

  4. Do Zero ao 10 - Investimentos Inteligentes - Finanças - Bolsa de Valores - Mais de 70 videoaulas, mostrando passo a passo como investir e apresentando experiências reais de investidores de alto risco.

  5. Instagram para Empreendedores Iniciantes - E-book completo que vai auxiliar empreendedores que estão começando a se posicionar nas redes e querem aprender estratégias para melhorar seu Instagram.

  6. Da Prospecção a Venda - Curso pensado para Corretores ou Aspirantes a Corretores que querem ter o essencial para Prospectar, Negociar e Vender, de maneira descomplicada, rápida, na prática.

  7. Inglês com a Gringa - Americana revela o segredo de como qualquer brasileiro pode aprender a conversar em inglês sem precisar morar nos Estados Unidos.



Para ver todos os cursos da plataforma, acesse o link: www.belemnegocios.com/cursos

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page