top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comunidade Belém Negócios Lança Programa de Liderança para Membros Associados

Atualizado: 22 de nov. de 2022

Projeto nomeia novos líderes para ampliar as possibilidades de negócios da comunidade. Saiba mais


Para fomentar as iniciativas que a Comunidade Belém Negócios desenvolve na capital paraense e região, o grupo de empresários liderados por Rodrigo Souza, fundador da iniciativa, lançou nesta segunda-feira, 14, um programa inédito para desenvolvimento de lideranças voltadas para diversos setores, como empreendedorismo, inovação e social.


A ideia do projeto é multiplicar a amplitude da comunidade, criando pequenos núcleos e direcionando atividades que proporcionarão mais visibilidade às iniciativas desenvolvidas pelo grupo.


"Será um grande passo em direção a uma nova etapa da comunidade. Estamos empenhados em fazer a diferença na região, pois queremos ver as pessoas se desenvolvendo de diversos modos. Acreditamos que uma comunidade mais conectada é capaz de fazer negócios mais rapidamente", explica Rodrigo.


O "Programa de Liderança da Comunidade Belém Negócios" vai possibilitar a atração de novas parcerias, como patrocínio para o podcast e eventos, anunciantes para o site, membros para a comunidade e a conexão com outras iniciativas que acontecem na região.


A primeira turma de liderança já conta com importantes atores, como Iara Neves, gestora da Universitec e diretoria da Anprotec (empreendedorismo inovador) e Noah Chiavenato, que é referência nos assuntos de inclusão social, principalmente para crianças com deficiência.


Conheça os Líderes:

O projeto ainda lançará lideranças nas áreas de inovação, diversidade, e eventos.


"Um dos objetivos do programa é justamente fomentar a participação dos nossos membros na comunidade, provocando o compartilhamento de conhecimento que eles mesmos já possuem. Temos um grupo muito diverso e atuante nos negócios e, por isso, queremos contar com tais expertises em todas as nossas atividades", explica Jéssica Iglesio, nomeada head de empreendedorismo feminino e de conteúdo da comunidade.


Quer saber como se tornar membro da comunidade? Acesse este link: www.belemnegocios.com/comunidade



Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page