top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Clínica de Estética Procura Novos Franqueados para Repasse, em Belém

Conteúdo de marca

franquia de estetica em belem
Margras, clínica de estética

Fundada em 2007, a Magrass é uma rede de clínicas de estética especializada em emagrecimento. A franquia dispõe de uma linha de cosméticos exclusivos e todos os tratamentos são livres de remédios controlados. A unidade de Belém, localizada no bairro da Pedreira, franqueada por Gilberto Nery da Costa, que fatura mensalmente entre 70 mil a 100 mil reais, está a procura de um novo investidor para oferta de repasse do negócio.


A rede possui 293 unidades em todo Brasil. Para se tornar um franqueado direto com a marca, é preciso fazer um investimento inicial a partir de R$ 450 mil, mas Gilberto oferece uma proposta abaixo para realizar o repasse da unidade no centro da cidade.


A unidade possui 8 funcionários, como: Biomédica. Nutricionista, esteticista, Consultora vendas, prime digital, recepção e copeira. Possue 8 salas de procedimento com 11 macas para atendimento simultâneo. Sem pendências financeiras, tributárias, trabalhistas ou encargos sociais, as despesas mensais no negócio giram em torno de 30 mil a 50 mil reais.


clinica de estética em belem
Sala de tratamentos faciais
clínica de estetica em belem, franquia de estetica
Sala de tratamento corporal

O que é repasse de franquia?


O repasse de franquias ocorre quando um franqueado – comerciante que já possui uma franquia instalada – deseja repassar o seu negócio para alguém que está entrando agora no negócio.


Por que optar por essa modalidade?


O interessado pode negociar, no intuito de utilizar mais recursos para fortalecer o negócio. A franquia será repassada com uma base de clientes já estabelecida e com um faturamento corrente.


Para mais informações: belemmarco@magrass.com.br

Contato: 91-981479846


Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page