top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Chega a Belém o DuoGourmet, App que Libera Benefícios nos Melhores Restaurantes da Cidade

Aplicativo reúne benefícios para assinantes em estabelecimentos parceiros



O Inter Duo Gourmet é um programa de benefícios que reúne restaurantes do Brasil, e agora de Belém, no Pará, selecionados e convidados por uma curadoria local. Quem se torna um assinante, passa a ter o benefício de pedir dois pratos principais e pagar apenas um, em todos os estabelecimentos parceiros, de todas as cidades disponíveis.


O Duo Gourmet está presente em diversos restaurantes em 13 cidades brasileiras (confira a lista aqui). Em Belém, a curadoria do guia é de Joanna Martins.



Como funciona


O estabelecimento deve ser escolhido por meio do aplicativo, que disponibiliza uma lista repleta de opções. Assim, um código é gerado e deve ser apresentado ao garçom no pedido da conta. Automaticamente, o prato principal de menor valor é dado como cortesia.


Para usufruir os benefícios da plataforma, entretanto, é necessário ser assinante. O valor mensal é de R$ 30. Há também a opção de pagar um valor anual de R$ 210, que pode ser dividido em até 4x. As assinaturas possuem renovação automática, mas podem também ser canceladas a qualquer momento.


O aplicativo, após o preenchimento do cadastro, dá também a opção do período teste de 15 dias de forma gratuita. Disponível para iOS e Android.



Veja também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page