top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

BlackStage: mentoria 100% presencial inicia nesta semana em Belém

Mentoria inédita no Norte do Brasil vai reunir grandes empresários e executivos paraenses; saiba como participar



O BlackStage, mentoria inédita no estado do Pará, vai reunir um time de mentores formado por empresários e executivos que estão à frente de empresas que lideram determinados segmentos da região. O projeto, que foi desenvolvido e lançado pelo Belém Negócios, proporcionará dois dias de imersão, com o objetivo de formar líderes empresariais, gestores e executivos. Serão sete módulos, em encontros presenciais que iniciarão em agosto e vão até dezembro deste ano. Conheça.


"O BlackStage vai mostrar o melhor do empreendedorismo e as melhores práticas de gestão. Conseguimos reunir mentores que tem um conhecimento bastante aprofundado do mercado paraense, com um networking super qualificado, além de representarem empresas que são consolidadas", explica Rodrigo Souza, idealizador do BackStage.


Entre os mentores estão Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira, Claudinho Batista, Diretor Executivo da Jurunense, Marcella Novaes, Diretora Operacional da Agropalma, Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia, Calio Pereira, Diretor Geral da Dismelo, Elaine Cardoso, Sócia da BC Gestão e João Felipe Gomes, sócio da Do It Coworking.


Cada mentor irá se reunir em dias já definidos, a partir do mês de agosto, com os mentorados, e irão desenvolver habilidades como liderança, gestão de pessoas, gestão comercial e finanças empresariais.


Assista o encontro inicial do BlackStage, que reuniu todos os envolvidos no projeto:



Confira a programação das mentorias


  • GESTÃO ESTRATÉGICA - Elaine Cardoso, sócia da BC Gestão - 04 e 05 de agosto

  • FINANÇAS EMPRESARIAIS - João Felipe, sócio da DoIt Coworking - 25 e 26 de agosto

  • LIDERANÇA - Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia - 15 e 16 de setembro

  • GESTÃO DE PESSOAS - Marcella Novaes, Diretora de Operações da Agropalma - 20 e 21 de outubro

  • CULTURA ORGANIZACIONAL - Claudinho Batista, CEO da Jurunense - 27 e 28 de outubro

  • VENDAS - Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira - 10 e 11 de novembro

  • SELL-OUT - Calio Pereira, Diretor Geral da Dismelo - 01 e 02 de dezembro


Expectativa dos mentores


“De cara eu aceitei o BlackStage porque a minha maior vontade quando eu precisei ou quando eu tava lá no início era de querer uma mentoria como essa que ta sendo oferecida para vocês.” - Claudinho Batista, CEO da Jurunense.


“Com certeza teria sido um divisor de águas na minha carreira contar como uma oportunidade como essa do Blackstage nos meus primeiros anos” - Igor Moreira, Leal Moreira.


“A nossa expectativa com o projeto é de trocas de informações, não somente com os mentores que são altamente capacitados, mas também entre os mentorados” - Roberto Xerfan, Xerfan advocacia.


“O Blackstage é a grande oportunidade que os empresários do norte tem de aprender com a experiência de outros empresários” - João Felipe, DoIt Coworking.


VEJA MAIS


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page