top of page
Belem-negocios-connection.gif

Belém terá primeiro hotel 5 estrelas; veja fotos

Grupo revelou que estrutura será entregue antes da COP 30


Hotel em Belém

 

Sede da maior discussão sobre o clima do mundo, a COP 30, Belém corre contra o tempo para conseguir ter condições de receber milhares de visitantes nos dias do evento, que deve acontecer em novembro de 2025. Para isso, empresários do setor de hotelaria já investem em novos hotéis para atender o grande volume composto por delegações do mundo todo. Neste sábado, 22, a Roma Incorporadora divulgou em suas redes sociais fotos do que deve ser considerado um dos mais sofisticados hotéis do norte do país.



hotel em belem

Instalado no antigo prédio da Receita Federal, o empreendimento terá mais de 250 apartamentos, 4 suítes empresariais, spa, salão de eventos, restaurante internacional, com rooftop e vista panorâmica para o rio. Também deve fazer parte da estrutura do hotel salões de eventos, um river club na área da piscina, e um lobby de 800 metros quadrados.


O complexo incluirá ainda um shopping com dez lojas de diversos segmentos. O edifício deverá ser revitalizado para se transformar em um hotel de categoria cinco estrelas, gerido pela bandeira portuguesa Tivoli. Este projeto faz parte das iniciativas voltadas para fortalecer a infraestrutura hoteleira da cidade em preparação para a COP 30, que ocorrerá em novembro de 2025.


As obras de revitalização do prédio já estão em andamento, com grande expectativa para a nova fase. A gastronomia será um dos pontos altos, com quatro restaurantes: um especializado em culinária paraense e brasileira, dois temáticos de Portugal e Itália, além de um rooftop comandado por um chef português. Haverá ainda quatro bares, incluindo um bar panorâmico no lobby com vista para a Presidente Vargas e a Baía do Guajará.


hotel em belem

Já podemos anunciar que faremos um icônico empreendimento Hoteleiro no antigo prédio da Receita Federal, no coração da cidade de Belém, será o hotel com o mais alto padrão do Norte do Brasil, disse Gio Maiorana, do Grupo Roma, responsável pelo hotel.
A nossa missão é deixar um legado pra cidade e entregar o hotel pronto para a COP30, em breve faremos o lançamento oficial do empreendimento com a bandeira (provavelmente portuguesa) que assinará o projeto, tudo isso em coquetel com o Governo do Estado, e todos envolvidos no desenvolvimento turístico do Pará.

Com informações de Pará Web News


コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page