top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém Recebe a 17ª Edição do Congresso de Gente e Gestão

O evento é voltado para profissionais que atuam na área de Gestão e Gestão de Pessoas



Nos dias 18 e 19 de novembro, a capital paraense recebe a 17ª edição do Congresso de Gente e Gestão (CGG), evento promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Pará (ABRH-PA), e que terá como tema “RH Protagonista: Humano e Estratégico”. O evento é voltado para profissionais que atuam na área de Gestão e Gestão de Pessoas, sejam lideranças ou colaboradores, bem como estudantes.


Considerado como o maior evento do segmento da região Norte, o CGG, nesta edição tem por objetivo levantar temáticas que conectem o RH estratégico ao avanço da tecnologia no ambiente corporativo, trabalhando as mudanças constantes nas relações sociais, priorizando uma gestão mais humanizada.



Nesta edição, o CGG contará com palestrantes locais e nacionais, como Alberto Roitman, Amanda Costa e Anderson Bars, que integram a Escola do Caos - grupo que atua na formação de lideranças e ideias inovadoras, Eduardo Zugaib e também Paulo Sardinha e Leila Nascimento, da ABRH Brasil. Mais informações e inscrições para o congresso podem sem feitas pelo site www.abrhpa.org.br/congresso.


Ao longo dos dois dias de evento – que ocorrerá no Hotel Princesa Louçã, os participantes terão acesso a palestras, workshops, rodadas de conversas e acesso à área de exposição, além da oportunidade de trocar experiências com profissionais da gestão de pessoas e conhecer tendências de mercado no segmento. Segundo avalia o presidente da ABRH-PA, professor Júnior Lopes, o congresso tornou-se ainda mais esperado devido aos dois anos de paralisação, decorrente ao isolamento social, reflexo da pandemia da Covid-19. “Devido as grandes limitações impostas nos últimos dois anos, fez-se necessário pausar a realização do maior evento de gestão no Norte do Brasil. Mas é hora de retornamos com toda energia e boas novidades que o mercado tem a oferecer”, completa.


SOBRE A ABRH-PA


A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Pará (ABRH-PA) é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, Integrante do Sistema ABRH Brasil, que tem por objetivo potencializar a área de Recursos Humanos, contribuindo para a humanização das pessoas e organizações, tornando-as mais conectadas com as novas tendências do momento e mais conscientes do seu papel no contexto socioeconômico no Pará.


A ABRH Brasil conta hoje com 22 seccionais. Filiada também à World Federation of People (WFPMA). Management Associations e à Federción Interamericana de Associaciones de Gestión Humana (FIDAGH), além de integrar a Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa (CRHLP).



SERVIÇO


ASSUNTO: 17ª Edição do Congresso de Gente e Gestão


PERÍODO: 18 e 19 de novembro de 2022


HORÁRIOS: Dia 18/11 - de 14h às 20h; dia 19/11 - das 9h às 13h.


LOCAL: Hotel Princesa Louçã


INFORMAÇÕES: www.abrhpa.org.br/congresso


Veja também:


 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o nosso perfil no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page