top of page
Belem-negocios-connection.gif

Belém Negócios: relacionamentos empresariais e conexões são criadas em Comunidade exclusiva

Há um ano, empresários somam experiências incríveis em seleto grupo

Prestes a celebrar um ano de criação, a Comunidade Belém Negócios está crescendo cada vez mais na capital paraense, fomentando redes de relacionamento empresarial. O seleto grupo propõe ainda conexões assertivas e traz benefícios a seus integrantes.


O empresário Andrey Macedo diz que sabe bem o que significa a máxima 'Networking vale mais do que dinheiro'. "Pensando nisso, sei da importância de gerar novas conexões todos os dias e o impacto disso nos negócios. Por meio da Comunidade Belém Negócios, pude encontrar um local capaz de atrair grandes empresários de Belém e região e, assim, me conectar com eles mais facilmente”, afirma.


Aos 32 anos, com atuação há 4 anos em tráfego pago, Andrey Macedo conta que conseguiu alguns benefícios para a sua empresa Stark Digital, após ingressar na Comunidade Belém Negócios. “A comunidade é uma ponte que conecta pessoas. Fazer parte dessa ponte me possibilitou a fazer amizades, contratar serviços e produtos de pessoas de confiança."


Ser membro, continua o empresário, "é ter indicações para minha prestação de serviço em tráfego pago para empresas locais, visitar restaurantes que não conhecia por meio do almoço de negócios e principalmente por meio das palestras. Nos encontros até mais informais, como nos bate-papos que ocorrem entre os membros, conseguimos gerar insights do que fazer no próprio negócio para prosperar ainda mais", enumera Andrey Mendonça.


“Participar da comunidade aumenta minha autoridade e credibilidade como empresário, pois quem reconhece que investir em relacionamento é importante nos negócios, vai se identificar comigo também por ter algo em comum. A comunidade ajudou na aproximação com meus parceiros também”, completa o empresário.




NETWORKING DE ALTO NÍVEL

Idealizada por Rodrigo Souza, a Comunidade Belém Negócios soma hoje centenas de membros. “Fundada em 10 de agosto do ano passado, a Comunidade é uma rede de indicações, um networking de alto nível. A gente faz uma seleção muito criteriosa para saber quem são os empresários que estão entrando e já contamos com mais de 180 empresários associados”, descreve Rodrigo Souza.


Segundo ele, o grupo se reúne mensalmente, duas vezes por mês, em almoço de negócios, em painéis empresariais e eventos similares em geral. “O objetivo principal é fazer conexões assertivas entre empresários. São pessoas que querem fazer networking, querem conhecer o mercado paraense e ter ótimos acessos na Região. É uma comunidade que está crescendo e que ainda vai ter muitas iniciativas a serem realizadas”, afirma Rodrigo Souza.


Para Walter Júnior, “a comunidade Belém Negócios é uma grande oportunidade de reunir o ecossistemas de empreendedores da região e torná-los mais fortes”.


Tarek Abdumassih acredita que, junto com a Comunidade fará a diferença. “Juntos iremos revolucionar o empreendedorismo na nossa cidade e estado.”


Seja membro você também


Por: Wal Sarges


VEJA MAIS

留言


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page