top of page
Belem-negocios-connection.gif

Belém e outras cidades do Norte vão receber líder de mídia do Brasil

A empresa acaba de dar mais um importante passo na expansão de seu alcance no Norte e Nordeste brasileiro

Sócios da Eletromídia/divulgação

Através da franquia Eletromídia Ceará e Samba Comunicação Estratégia, a empresa irá expandir sua atuação nas praças de São Luís (MA), Teresina (PI), Belém (PA) e Manaus (AM). As novas praças passarão a contar com ativos digitais em locais como shoppings, edifícios comerciais e residenciais.


“Temos presença nos maiores mercados publicitários do País e estamos reforçando nossa presença nas ruas do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.


A previsão é de que, até novembro deste ano, mais de 300 monitores já estejam instalados nessas capitais. A expansão foi negociada por meio de Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto com Elias Tahim da Samba Comunicação Estratégica e Antônio Vidal.


“Uma meta importante que tínhamos para 2023 era ampliar nosso alcance dentro do Ceará e estados vizinhos, oferecendo possibilidades de veiculação em escalas cada vez maiores para nossos clientes”, destaca Joca.


O escritório no Ceará é responsável por mais de 1.000 telas instaladas em ambientes corporativos e residenciais em Fortaleza, Sobral e na região do Cariri, que abrange as cidades de Juazeiro, Crato e Barbalha.


Para Elias Tahim, da Samba, a expansão da Eletromidia para mais praças no Norte e Nordeste “é uma evidência do crescente impacto que OOH têm demonstrado para o mercado consumidor dessas regiões”.


Fonte: Focus.jor


VEJA MAIS


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page