top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Aplicativo 'Truth Social' É Lançado Na Apple Store

Após ser banido de redes sociais, ex-presidente lança sua própria plataforma


Aplicativo Trump's Truth Social É Lançado Aa Apple Store
Imagem: Divulgação

O novo empreendimento do presidente Donald Trump nas redes sociais, Truth Social, foi lançado na tarde deste domingo na App Store da Apple, potencialmente marcando o retorno do ex-presidente às redes sociais depois que ele foi banido de várias plataformas no ano passado.


Alguns usuários relataram ter problemas para se registrar em uma conta ou serem adicionados a uma lista de espera com uma mensagem: "Devido à enorme demanda, nós o colocamos em nossa lista de espera."


O aplicativo foi disponibilizado para pessoas convidadas a usá-lo durante sua fase de teste.


Trump foi banido do Twitter, Facebook e YouTube após o ataque de 6 de janeiro de 2021 ao Capitólio dos EUA por seus apoiadores, depois que ele foi acusado de postar mensagens incitando a violência.


Liderado pelo ex-deputado republicano Devin Nunes, o Trump Media & Technology Group é o empreendimento por trás da Truth Social.


"Esta semana começaremos a ser lançados na Apple App Store. Isso vai ser incrível, porque vamos conseguir muito mais pessoas que estarão na plataforma", disse Nunes em uma aparição no domingo no programa "Sunday Morning Futures with Maria Bartiromo", da Fox News.


"Nosso objetivo é, acho que vamos atingi-lo, acho que até o final de março estaremos totalmente operacionais, pelo menos dentro dos Estados Unidos", acrescentou.


Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page