top of page
Belem-negocios-connection.gif

Rede Social Do Ex-Presidente Trump Começa A Ser Testada Nos EUA

Com a promessa de compartilhar verdades, aplicativo de Trump aposta em "experiência envolvente e livre de censura"


Rede Social Do Ex-Presidente Trump Começa A Ser Testado Nos EUA
(Foto: Mario Tama/Getty Images)
  • Trump lança aplicativo "Truth Social"

  • Aplicativo de Trump "Truth Social" é lançado nos EUA

  • Rede Social "Truth Social" de Trump tem versão beta em teste


O novo aplicativo de mídia social do ex-presidente Donald Trump está chegando com 500 testadores beta testando a versão inicial de "Truth Social".


Duas fontes disseram à Reuters que foram convidadas a testar o aplicativo esta semana, com o executivo-chefe Devin Nunes afirmando que ele será lançado até o final de março.



O aplicativo "Truth Social" permite que usuários publiquem e compartilhem uma "verdade" da mesma forma que você pode postar um tweet. De acordo com os usuários, também não há anúncios.


Liz Willis, correspondente e vice-presidente de operações da Right Side Broadcasting Network, disse à Reuters que conseguiu baixar o aplicativo em seu iPhone através do site de testes beta TestFlight, o produto de propriedade da Apple que os desenvolvedores usam antes de lançar seus aplicativos na App Store.


Até o final da quarta-feira, o app tinha 317 seguidores, de acordo com uma captura de tela vista pela Reuters. Trump tinha 88 milhões de seguidores antes do Twitter bani-lo.


O aplicativo diz que "Uma nova experiência de mensagens diretas estará disponível em breve. Por favor, fiquem ligados."


O teste do Truth Social vem um ano depois que Trump foi banido do Facebook, Twitter e YouTube, e o novo aplicativo visa criar "experiência envolvente e livre de censura"



Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page