top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Air France Confirma Voos Internacionais para Belém do Pará

Quatro voos foram autorizados para os meses de julho e agosto; veja rotas


voos belém, air france belem, passagens belem
Companhia fará nova rota no Aeroporto Internacional de Belém | Reprodução

Como antecipado há algumas semanas, a empresa aérea francesa Air France terá voos para Belém do Pará com aeronaves Airbus A320. A rota, no entanto, não parte de Paris, mas de Caiena (Guiana Francesa), território ultramarino francês na América do Sul. A confirmação do voo, bem como a programação, aconteceu ontem com a atualização do registro de voos autorizados da ANAC.



PROGRAMAÇÃO – Segundo a autorização, há quatro voos autorizados para os meses de julho e agosto, que estão marcados como serviços regulares. Os serviços estão agendados para os dias 29 de julho e 5, 12 e 19 de agosto, com número de voo AFR-4018. A chegada em Belém ocorre às 12h40, com partida de volta às 15h20.


Veja também:


Não há outros dias confirmados além dos citados acima e o sistema de reservas da Air France também não permite encontrar tais voos, de tal modo que presume-se que eles sejam comercializados exclusivamente por agências de viagem parceiras.


*Fonte: Aeroin

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page