top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Air France Anuncia Nova Linha entre Caiena e Brasil via Belém

Atualizado: 25 de jan. de 2023

A companhia aérea abre uma porta para o continente sul-americano através de Belém do Pará



Em Caiena, a Air France anunciou nesta sexta-feira a abertura de uma nova linha de sua malha regional. O Brasil estará acessível a partir de 5 de maio, partindo da Guiana através de uma ligação entre Caiena e Belém.


Anúncio feito pela diretora-geral da companhia aérea nacional, Anne Rigail, visitando as Antilhas-Guiana esta semana pela primeira vez.



A notícia inevitavelmente encanta a diáspora brasileira do departamento francês da América. A viagem ao Brasil vai custar pelo menos 399 euros. “Tivemos vários voos fretados que nos mostraram a importância dessa conexão com muitos brasileiros que estão estabelecidos na Guiana”, declarou Anne Rigail, gerente geral da Air France.


Inevitavelmente, a questão do preço dos bilhetes de avião num contexto de aumento generalizado foi levantada durante esta apresentação. "Estamos muito atentos às questões de preços, estando sujeitos a um aumento muito acentuado do preço do petróleo, pois passámos de 15% dos nossos custos relacionados com o combustível para 33%. Temos o cuidado de oferecer preços atrativos aos nossos clientes. com petróleo que é um pouco mais caro da Guiana ", comentou Anne Rigail.


Entre os anúncios divulgados está a reorganização do horário da linha Pointe-à-Pitre-Miami, com saída às 16h30, para permitir que os clientes da Martinica e da Guiana possam fazer o trajeto em continuidade.


Novas operações da Air France


O voo para Caiena será operado em um Airbus A320 com capacidade de 168 assentos (12 em Business, 156 em Economy) e equipado com Wi-Fi. Confira abaixo as frequências:


Caiena (CAY) x Belém (BEL)

Dia de operação: sexta-feira

Horário de saída: 15h40

Horário de chegada: 17h15


Belém (BEL) x Caiena (CAY)

Dia de operação: sábado

Horário de saída: 9h35

Horário de chegada: 11h10


As reservas foram abertas ontem (23) e estão disponíveis para venda no site da Air France ou através de um agente de viagens.



Leia também:

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page