top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

AGROPALMA: empresa entra para o time de apoiadores do Belém Negócios

A Agropalma terá sua marca vinculada como uma das patrocinadoras oficiais do Podcast Belém Negócios; saiba mais



Uma das novidades do retorno do Podcast Belém Negócios é a parceria com a Agropalma, empresa produtora de óleos e gorduras vegetal derivados do óleo de palma. A marca será uma das patrocinadoras oficiais, apoiando o projeto que pretende mostrar o melhor do empreendedorismo paraense. O programa semanal contará com a participação de grandes empresários e executivos da região.


O primeiro episódio, produzido em parceria com a Agropalma e com o apoio da Do It Coworking, já foi publicado na plataforma belemnegocios.com/podcast. Toda segunda-feira, 19 horas, um episódio inédito vai trazer uma conversa de alto nível sobre negócios, com a apresentação de Rodrigo Souza.


Podcast Belém Negócios
Rodrigo Souza, Host do Podcast Belém Negócios
Podcast Belém Negócios
Wilson Texeira, CEO da Norte Refrigeração, em entrevista para o Podcast Belém Negócios

Conheça a Agropalma


A empresa conta com aproximadamente 5 mil funcionários trabalhando em quatro unidades de negócio, nas quais produz óleo de palma, palmiste e seus derivados refinados e fracionados.


Opera com uma cadeia de suprimentos totalmente rastreável e garante um processo produtivo pautado por práticas sustentáveis que vão desde o cultivo e a preservação da floresta e da biodiversidade até o desenvolvimento econômico e social das comunidades que trabalham direta e indiretamente em suas atividades. A empresa possui selos e credenciais que a certifica, o que agrega valor à sua marca.


Os produtos são destinados a diversas indústrias e são utilizados principalmente nos segmentos de panificação, confeitaria, culinários, lácteos e sorvetes, fritura industrial, cosméticos e oleoquímicos. O portfólio também conta com formulações orgânicas e com soluções customizadas criadas de acordo com as suas necessidades.


Conheça a Agropalma.


Acompanhe os episódios do podcast neste link.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page