top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

XV Feira da Indústria do Pará Acontece em Outubro, em Belém

O evento receberá cerca de 100 empresas expositoras, terá encontros técnicos como workshops, palestras e fóruns, além de rodadas de negócios nacionais e internacionais



Idealizada e promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), há 30 anos, a Feira da Indústria do Pará (FIPA) apresenta aos seus visitantes o potencial de investimentos existente na região, além de promover o intercâmbio entre empresas compradoras e empresas fornecedoras, com o intuito de estabelecer novas parcerias e estimular ainda mais as compras de fornecedores locais.


Junte-se ao Belém Negócios:


A FIPA é composta por uma feira de exposições de produtos e serviços de empresas com atuação no Estado e uma ampla programação técnica, com atividades e capacitações voltadas para o aprimoramento, tanto de trabalhadores da indústria, quanto de outros setores da economia. Cursos, workshops, palestras, cases e rodadas de negócios são algumas das atividades confirmadas. Em 2019, a feira recebeu mais de 27 mil visitantes, e teve 70 stands e mais de 100 expositores. Em 2022, a expectativa é reunir, até o seu encerramento no dia 22, um público de cerca de 30 mil visitantes, no Hangar Centro de Convenções. Com o tema “Aqui tem Indústria”, o objetivo deste ano é mostrar ao público visitante os produtos feitos por empresas genuinamente paraenses e o trabalho que vem sendo desenvolvido dentro do Estado para fomentar e apoiar o desenvolvimento da indústria local.


Nos quatro dias de programação, o evento agregará cerca de 100 empresas expositoras; atrações culturais; encontros técnicos como workshops, palestras e fóruns; rodadas de negócios nacionais e internacionais; além de torneio de robótica e competições de inovação voltada para soluções que facilitem o dia a dia das indústrias. Na edição anterior, realizada em 2019, o evento teve 90% de aprovação entre expositores e visitantes, com a participação de aproximadamente mil pessoas na programação técnica gratuita.


EXPOSITORES


O maior evento do segmento industrial na Amazônia funciona como uma vitrine de tudo que é produzido pelas empresas que compõem o setor produtivo do Pará e reúne um público qualificado interessando na realização de negócios e novas parcerias.


O evento reúne empresas de pequeno, médio e grande porte, dos mais diversos segmentos de negócios, que vão desde a mineração, energia, alimentos e bebidas, maquinário, confecção, entre outros; além de entidades ligadas ao setor produtivo, sindicatos da indústria e instituições de fomento.


Assista ao vídeo oficial do evento de 2019:



Para saber mais, acesse este link: https://www.fiepa.org.br/fipa/

 

Conheça a "Comunidade Belém Negócios". Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page