top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

WhatsApp: agora você pode continuar utilizando o app mesmo com o telefone desligado

Nova atualização também possibilita a utilização do aplicativo em até quatro dispositivos simultaneamente. Entenda!



O WhatsApp finalmente liberou uma função muito esperada pelos usuários. Nesta quarta-feira (14), a empresa anunciou novos recursos multiplataforma do app. Uma delas, permite utilizar o mensageiro em até quatro dispositivos simultaneamente sem precisar do celular. Além disso, o smartphone não precisa estar carregado ou conectado à internet.


O WhatsApp poderá ser conectado em qualquer aparelho, de forma independente. No primeiro uso, será necessário usar o celular para confirmar verificar autenticação da conta. Inicialmente, os dispositivos serão desconectados caso o usuário não use o WhatsApp no celular por mais de 14 dias.




Como o WhatsApp reforçou a segurança para disponibilizar novos recursos


A empresa ressalta que o nível de privacidade em todos os dispositivos é protegido com criptografia avançada. A sincronização dos dados, como os nomes de contato, arquivos das conversas, mensagens favoritas, entre outros, acontecem de forma como os usuários já estão habituados.


Para manter a segurança dos usuários, o WhatsApp precisou modificar toda a arquitetura da plataforma, de maneira que não prejudicasse a experiência de uso.

O recurso multiplataforma só está disponível para usuários que utilizam a versão mais recente do beta ou Business beta do aplicativo. Até o momento, o WhatsApp não revelou quando a novidade será disponibilizada para todo o público.

Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page