top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Volvo inaugura primeira concessionária em Belém

A loja segue todos os padrões internacionais da marca e ainda contará com estações de carregamento para carros elétricos de todas as marcas


Inauguração Volvo Belém
Foto: Volvo Car Group

Inaugura em Belém, a primeira concessionária da Volvo Car Brasil. O lançamento foi uma iniciativa do Motor Group Brasil - um dos maiores grupos de concessionárias premium do país - e que já está a frente da BM Belém e Land Belém. 


A loja possui 902m² e foi toda pensada dentro dos padrões globais de design e arquitetura da Volvo, se igualando às principais concessionárias do mundo em termos de layout. A localização está em área de destaque na cidade, no bairro do Umarizal. Além disso, em até 30 dias, será instalado um carregador elétrico rápido no estacionamento da loja que ficará disponível para automóveis elétricos de todas as marcas.


“Mais do que expandir a presença do nosso grupo na região Norte, nossa intenção com a inauguração dessa nova concessionária é levar aos paraenses as mesmas experiências memoráveis que a Volvo proporciona aos seus clientes e ajudar a cidade de Belém a crescer. Estamos felizes em representar a Volvo na cidade, como já fazemos em Vitória, ES. Acredito que temos valores convergentes de cuidado com as pessoas e com o planeta”, comemora Renato Bello, CEO do Motor Group Brasil. 

 

O novo local aposta em um atendimento mais rápido e eficiente ao cliente e, para isso, irá contar com dois boxes de atendimento equipados por quatro elevadores e quatro estações de atendimento. Para a Volvo, a chegada a Belém também é um marco muito importante. Com a chegada do novo lançamento, o EX30, a empresa tem o objetivo de dobrar a quantidade de carros comercializados no país e a expansão para a região norte é um dos caminhos desenhados. 


Inauguração Volvo Belém
Foto: Volvo Car Group

Além de abrir a nova concessionária, a Volvo também está investindo na infraestrutura da região e pretende, até o final do primeiro trimestre de 2024, investir mais de R$ 70 milhões na instalação de mais de 100 postos elétricos no país

 

“A Volvo foi a pioneira em eletrificação no país e quer continuar liderando a indústria em direção a um caminho mais tecnológico e sustentável. A nossa chegada em Belém é um passo importante para que possamos continuar disponibilizando nossos produtos para um grupo cada vez maior de pessoas. Confiamos muito no Motor Group como nosso parceiro ideal para isso”, explicou Chiara Grazzini, diretora de desenvolvimento de rede  da Volvo Car Brasil.


Assessoria Volvo e Conexão Mercado


Leia Mais:

  • Descubra um novo jeito de fazer network e desenvolver novas habilidades com a Comunidade Belém Negócios 

  • Faça parte do BlackStage, mentoria empresarial inédita no Norte do Brasil

  • Acompanhe todas as notícias do Belém Negócios, entre para o Grupo no WhatsApp 

  • Belém Negócios lança iniciativa Oficina de Negócios, um ambiente exclusivo para quem quer começar a sua própria empresa





 

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page