top of page

Você Provavelmente Não Vai Querer Pagar Por Este Xbox Gucci

Novo console de luxo está levantando opiniões bem diferentes sobre o seu preço e aparência

Imagem: Gucci

A Microsoft e a marca de moda Gucci lançaram o Xbox Series X, um produto de luxo, porém ridiculamente caro que estará disponível para venda em quantidades limitadas na próxima semana.


O Gucci Xbox Series X tem padrões G duplos emplastrados por toda parte, o que na opinião de muitos arruína a estética elegante do design original do console. E é completamente inacessível para uma pessoa comum, custando US$ 10.000, de acordo com o site da Gucci, equivalente a R$ 54.000.



Com essa soma de cinco dígitos, você recebe alguns extras, incluindo dois controles Xbox com tema Gucci, uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate (embora não esteja claro por quanto tempo) e uma mala da marca Xbox para carregar o console e os controles. E você também está comprando a exclusividade de ter um dos 100 consoles de edição limitada. Se você quiser comprar, o console estará disponível em 17 de novembro no site da Gucci e em lojas selecionadas da Gucci.


O Gucci Xbox é o mais recente trabalho da marca de moda em jogos, que também inclui tênis virtuais para VRChat e Roblox, um jardim surreal com tema Gucci para Roblox e uma parceria com a organização de jogos 100 Thieves. A Gucci não é a única casa de moda envolvida com videogames; Louis Vuitton projetou skins para League of Legends em 2019, enquanto Balenciaga trabalhou com a Epic Games para criar um mundo inteiro no Fortnite este ano. (The Verge)


Imagem: Gucci

bottom of page