top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Victoria's Secret Planeja Desfile Anual De Moda No Metaverso

Victoria's Secret é a mais recente varejista a se juntar ao metaverso


Victoria's Secret Planeja Desfile Anual De Moda No Metaverso
Lucas Jackson/Reuters

A Victoria's Secret não faz mais o seu desfile anual de moda desde 2019, mas um novo registro de patente sugere que a empresa poderá voltar através do metaverso.


A gigante da lingerie registrou um pedido de marca no Escritório de Patentes e Marcas dos EUA em 8 de fevereiro, que mais tarde foi compartilhado no Twitter pelo advogado de marcas Josh Gerben.



De acordo com os documentos, a Victoria's Secret registrou marcas comerciais para vender bens virtuais, como roupas íntimas e calçados.


Além disso, a empresa está procurando marcar "serviços de loja de varejo com bens virtuais" e "serviços de entretenimento", como fotos, imagens, vídeos e imagens gravadas, que usará em desfiles de moda virtuais, disse o advogado.


O Insider entrou em contato com a Victoria's Secret para mais comentários, mas não obteve resposta.


A Victoria's Secret está entre as principais marcas como Nike e Adidas para registrar patentes para proteger sua marca no metaverso. Muitos deles podem nunca ser usados, mas especialistas dizem que as marcas são sábias em agir cedo.


"As marcas inteligentes de fato comprarão imóveis virtuais e contratarão construtores para desenvolver sua presença e experiências de marca, onde venderão produtos digitais e físicos para consumidores que dividirem seu tempo entre mundos", escreveu o fundador do site do setor Retail Prophet, em um post no blog no ano passado.



Ele acrescentou que "marcas e organizações atrasadas ficarão presas no mundo real e, pior ainda, no gueto que a internet se tornará".


A Victoria's Secret já disse que planeja trazer seu desfile de volta de alguma forma no futuro, mas não confirmou como isso seria ou quando isso aconteceria.


"Não temos pressa em anunciar quando será ou como será... mas vamos redefini-lo de uma forma culturalmente relevante nos próximos anos", disse o CEO Martin Waters em uma apresentação aos investidores no ano passado.


Ainda assim, o novo programa não contará com suas Angels, as modelos mal vestidas que caminharam em seu show por anos e que foram abandonadas pela Victoria's Secret em junho, a fim de trabalhar com um novo grupo de porta-vozes.



(Um conteúdo Insider)


Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page