top of page

Victoria Beckham Come A Mesma Coisa Há 25 Anos; O Que Seria?

A mulher do ex-jogador de futebol não sai da dieta de jeito nenhum. Aliás, houve uma vez que comeu outra coisa. Mas que dieta é essa?


David Beckham Revela Que Esposa Come A Mesma Coisa Há 25 Anos; O Que Seria?
REUTERS/Danny Moloshok
  • Segredo de beleza das celebridades

  • Segredo de beleza das famosas


Nos 25 anos em que David Beckham conhece sua esposa Victoria Beckham, ele entendeu que a ex-Spice Girl é uma criatura de hábitos quando se trata de comida. A estilista leva realmente a sério a sua dieta e come a mesma refeição há mais de 25 anos. A dieta deixa o astro de futebol constrangido por ter uma rotina alimentar bem diferente.


Ele afirma que a esposa raramente se desvia de uma dieta composta exclusivamente de peixe grelhado e legumes cozidos no vapor, bem diferente do que o marido está acostumado.


"Quando estou comendo algo bom, quero que todos experimentem", disse o ex-atleta de 46 anos à chef Ruthie Rogers no episódio de terça-feira do programa "River Cafe Table 4", do iHeart.


Ele continuou: "Infelizmente, sou casado com alguém que come a mesma coisa nos últimos 25 anos. Desde que conheci Victoria, ela só come peixe grelhado, legumes cozidos no vapor. Ela muito raramente desvia-se disso".


A ex-estrela de futebol e a estilista, 47 anos, se conheceram no salão dos jogadores do Manchester United em 1997 e se casaram dois anos depois. Agora, eles compartilham quatro filhos - Brooklyn Beckham, 22; Romeo Beckham, 19 anos; Cruz Beckham, 16 anos; e Harper, 10.


Em todo esse tempo, houve apenas uma ocasião notável quando David disse que testemunhou Victoria se desviar de seu menu habitual.


"A única vez que ela provavelmente compartilhou algo que esteve no meu prato foi na verdade quando ela estava grávida de Harper, e foi a coisa mais incrível", lembrou ele. "Foi uma das minhas noites favoritas. Eu não consigo lembrar o que era, mas eu sei que ela não comeu desde então.


Em casa, David lida com a maior parte da comida. Ele disse a Rogers que estar na cozinha "o relaxa" e atribuiu sua paixão por comida e vinho à sua educação, explicando que tanto sua mãe quanto sua avó cozinhavam para suas famílias todas as noites.



Quer saber mais? Siga o Belém Negócios no Instagram e no Google News.

bottom of page