top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Vem aí a Segunda Temporada do Podcast Belém Negócios

O programa semanal que entrevista grandes empresários da cidade de Belém e região retornará com uma nova roupagem em 2023; saiba mais



A plataforma Belém Negócios está preparando muitas novidades para o ano que vem. E uma delas é a volta do Podcast Belém Negócios. O programa semanal vai ter um novo cenário, novos convidados e ainda novos apresentadores e parceiros.


Com a chegada de um novo ano, as atividades do Belém Negócios ganharão uma nova roupagem. A mais expressiva delas será o programa semanal de entrevistas, liderado por Rodrigo Souza, idealizador do projeto. O programa ganhará um novo visual, com identidade nova, um cenário exclusivo, assim como novos apresentadores e parceiros.


"O podcast foi um grande acerto. Em 2022, ganhamos muito mais visibilidade e pudemos criar conteúdos mais relevantes para quem nos acompanha. Por isso, em 2023, um dos nossos principais focos será o retorno do programa, com a segunda temporada que está recheada de novidades", explica Rodrigo. "E ainda vamos contar com novos apresentadores, que vão dividir as perguntas comigo. Isso nos proporcionará conversas mais ricas".


Sobre o Podcast


O podcast Belém Negócios se tornou conhecido entre os empresários de Belém e região. Na primeira temporada, que foi lançada em agosto de 2022 e que teve 11 episódios, Rodrigo recebeu grandes empresários e executivos, como Ernane Diniz, Ubiratan Novelino Jr. e Priscilla Castro. Todos os episódios estão disponíveis na página www.belemnegocios.com/podcast, nos formatos de vídeo e áudio.


O alcance do programa é super qualificado. Quem acompanha os conteúdos compartilhados no podcast faz parte de um seleto público, pessoas interessadas em empreendedorismo, inovação, gestão empresarial, tecnologia, liderança e outros temas relacionados a negócios.


Seja patrocinador do Podcast Belém Negócios


As marcas paraenses já podem planejar uma nova mídia para 2023. O programa terá espaços estratégicos para exibir patrocinadores, utilizando comentários dos apresentadores e o próprio cenário do programa, tudo feito de forma dinâmica, adaptando os recursos que os veículos de áudio e vídeos possibilitam. O podcast está disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio, como o Spotify.


A marca poderá aparecer:

  • Na página oficial do podcast: www.belemnegocios.com/podcast

  • No cenário do programa

  • Nas artes de divulgação das redes sociais

  • E ser mencionada nas notícias de cada episódio

Fale conosco sobre isso: 91983495334 e entenda os detalhes.



Exiba o seu podcast na nossa plataforma


Se você tem um podcast que aborda temas sobre a nossa região e quer distribuir para mais pessoas... em 2023, será possível disponibilizar os links na página: www.belemnegocios.com/podcast. O ambiente será adaptado para exibir artes de programas em formatos de áudio e vídeo, que tratam de assuntos relevantes do mundo dos negócios, tecnologia e inovação.


Fale conosco sobre isso: 91983495334 e entenda os detalhes.

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades. Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page