top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Veja como ser um dos expositores em evento de inovação na Estação das Docas

Exposição irá reunir iniciativas e homenagear personalidades e empresários locais


Projeto dos stands da Exposição Negócios Inovadores Belém - 2023

Pela primeira vez em Belém, a “Exposição Negócios Inovadores Belém -2023”, realizada pelo Belém Negócios em parceria com Dina Carmona, vai movimentar o cenário do mercado paraense no dia 10 de outubro. O evento, cujo objetivo é empoderar os negócios inovadores que nasceram na região e que têm potencial de crescimento, acontecerá na Estação das Docas, a partir das 14h, uma excelente oportunidade de expor empreendimentos e realizar networking. Veja como participar.


A exposição contará com negócios e produtos inovadores desenvolvidos na Região Norte. A iniciativa deve conectar de forma estratégica empresas da região com projetos de inovação e tecnologia regionais e nacionais.


Entre os representantes das empresas que participarão do projeto estão confirmados Maria Trindade (Startup Pará), Kallil Maia (FINEP) e Pádua Rodrigues (CODEC).



Porque expor em eventos empresariais


Participar de eventos como esse traz inúmeras vantagens, já que o público-alvo são pessoas interessadas em conhecer mais do mercado paraense de inovação, investidores, empresários e empreendedores da Região. Além disso, o expositor tem a oportunidade de mudar a perspectiva em relação aos seus objetivos e planos para o futuro, expandindo os seus horizontes, assim como, posicionar sua marca no atual cenário paraense de mudanças, investimentos e olhares voltados para a sustentabilidade e à Amazônia.


O evento ainda vai contar com um cronograma de apresentações especiais e exposições de negócios focados em tecnologia, sustentabilidade e inovação, no Teatro Maria Sylvia Nunes. A programação conta com palestras com os maiores especialistas e empresários da região, como Édney Quaresma, Claudinho Batista e Dina Carmona, além de pitchs empresariais, rodadas de negócios. A entrada é gratuita, o credenciamento pode ser feito no site do evento.


Passo a passo para expor no evento

  • Acesse o link do evento

  • Envie e-mail para a organização

  • Efetue o pagamento para reservar o seu stand

  • Entre para o grupo dos expositores

  • Receba as informações sobre decoração e detalhes da exposição

Quem pode expor

  • Empresas regionais ou nacionais

  • Negócios e produtos inovadores

  • Iniciativas ligadas a inovação e tecnologia

  • E mais



Por Vanessa Lago


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia